Moda e Estilo–Especial Semana de Moda

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Flávia Ferreira, do Ateliê Virtual, escreve sobre a Nova Moda Carioca para o Diário do Rio.

Fashion BusinessOlá Fashionistas,

a semana promete ser agitada, com o lançamento de coleções das grandes grifes para o inverno 2012, além de desfiles disputadíssimos.

Advertisement

 

A maior bolsa de negócios de moda da América Latina, o cada vez mais excelente Fashion Business, acontece de 10 a 13/01 das 10h as 21h em novo local: O Jockey Club Brasileiro. Palestras, oficinas e muita tecnologia prometem badalar o evento, que contará com 300 expositores e desfiles de 15 grifes. Para visitar o evento, é necessário se cadastrar no site ou no local. 

O Rio Moda Hype, espaço dedicado aos novos talentos da moda, tem desfiles programados para os dias 10 e 11/01, no Píer Mauá.

 

Fashion RioA polêmica da vez, fica por conta do Fashion Rio, que além do burburinho de que esta pode ser a última edição de outono-inverno na Cidade, gerou um manifesto por conta de credenciamentos negados e a falta de critério na seleção dos jornalistas e blogueiros que cobrem a semana de moda.

Leia e entenda o manifesto.

 

rio_moda_hypeDe qualquer forma, o evento, sempre badaladíssimo, acontecerá de 10 a 14/01 no Píer Mauá, com desfiles de grandes grifes e entrada restrita a convidados.

 

Vai prestigiar a semana de Moda? Fotografe e mande pra gente! moda@diariodorio.com. O Diário do Rio é para todos nós, cariocas de coração e nascimento!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Moda e Estilo–Especial Semana de Moda
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui