Não tenho empatia pelo filho de Tati Quebra Barraco

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Empatia Não tenho empatia pelo filho de Tati Quebra Barraco

Como você já deve saber o filho da funkeira Tati Quebra Barraco morreu em um confronto com a polícia do Rio e as redes sociais entraram em polvorosa. Uma boa parte pedindo que as pessoas tivessem empatia com a dor de uma mãe que perdeu seu filho, o que é claro, precisamos ter. Mas como li, até empatia deve ter limite.

A verdade é que quem morreu foi um criminoso, um bandido, um traficante. Ele não foi assassinado, morreu em confronto, a PM estava cumprindo o seu dever, “Servir e Proteger”. De acordo com relatos ele ameaçava moradores da Rua Quintanilha, na Freguesia, onde passou a ter uma boca de fumo“, e em que ele seria um dos “soldados”, não era inocente e certamente se participou de outros confrontos, também atirou para matar.

Ele não era uma vítima do sistema, é de imaginar que os shows da cantora rendessem o suficiente para que o filho tivesse uma boa educação. Também não era um inocente que estava passando pela rua, sabia muito bem o que estava fazendo.

Advertisement

Peço desculpas, mas sinto empatia quando morre um PM em confronto, por mais um traficante apenas sensação de um a menos para aterrorizar a cidade.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Não tenho empatia pelo filho de Tati Quebra Barraco
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui