Não terá Camarote da Antárctica no Carnaval de 2017 - Diário do Rio de Janeiro

Não terá Camarote da Antárctica no Carnaval de 2017

0

03camarotenumero1_1479953419

A crise tá braba mesmo, primeiro foi a Árvore de Natal da Lagoa que após duas décadas deixou de ser patrocinada pela Bradesco Seguros. Agora é a vez do Camarote da AMBEV, que há 26 anos dava seu brilho no Sambódromo, primeiro como Camarote da Antárctica e da Brahma e depois da fusão era um outro.

Mas o nome ainda estará lá, dessa vez será o Camarote Número 1 (famoso slogan da Brahma nos anos 90) mas não será mais dado os convites, agora serão vendidos com preços que variam de R$ 1.750 a R$ 2.250 (no primeiro lote). E terá outros patrocinadores também, até o momento o Red Bull e a grife Água de Coco já assinaram contratos para patrocinar o espaço.

O Camarote terá 2.400 m2, divididos em 3 andares, contando com 3 bares, 4 camarotes internos e 1 palco, onde serão realizados os shows. Nos intervalos dos desfiles das escolas de samba, acontecerão shows do Bloco da Favorita – festa carnavalesca de Carol Sampaio – e do Bloco de Preta Gil.

camarote-n-1

Os ingressos já estão a venda pelo Ticket 360. Então se você sempre quis ir ao camarote mais famoso do carnaval carioca, essa é sua chance.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Quintino Gomes Freire
Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

Comente