Não terá Camarote da Antárctica no Carnaval de 2017

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

03camarotenumero1_1479953419

A crise tá braba mesmo, primeiro foi a Árvore de Natal da Lagoa que após duas décadas deixou de ser patrocinada pela Bradesco Seguros. Agora é a vez do Camarote da AMBEV, que há 26 anos dava seu brilho no Sambódromo, primeiro como Camarote da Antárctica e da Brahma e depois da fusão era um outro.

Mas o nome ainda estará lá, dessa vez será o Camarote Número 1 (famoso slogan da Brahma nos anos 90) mas não será mais dado os convites, agora serão vendidos com preços que variam de R$ 1.750 a R$ 2.250 (no primeiro lote). E terá outros patrocinadores também, até o momento o Red Bull e a grife Água de Coco já assinaram contratos para patrocinar o espaço.

O Camarote terá 2.400 m2, divididos em 3 andares, contando com 3 bares, 4 camarotes internos e 1 palco, onde serão realizados os shows. Nos intervalos dos desfiles das escolas de samba, acontecerão shows do Bloco da Favorita – festa carnavalesca de Carol Sampaio – e do Bloco de Preta Gil.

Advertisement

camarote-n-1

Os ingressos já estão a venda pelo Ticket 360. Então se você sempre quis ir ao camarote mais famoso do carnaval carioca, essa é sua chance.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Não terá Camarote da Antárctica no Carnaval de 2017
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui