NBC começa campanha de um ano para Rio 2016 #RoadToRio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

NBC começa campanha de um ano para Rio 2016 #RoadToRio

A beleza de sediar os Jogos Olímpicos é que a cidade tem os todos olhos virados para ela, e é o que vai acontecer com o Rio daqui um ano (mais especificamente em 5 de agosto de 2015). Hoje a rede gringa NBC, que é a emissora que transmitirá os jogos para os EUA, ou seja, onde a audiência está, começou seus esforços de marketing para o Rio 2016.

A emissora, uma das maiores dos EUA, está com uma série de campanhas em suas redes de Tv e redes sociais.  De acordo com o diretor de marketing do NBC Sports Group, John Miller, “Esse será o mais extenso esforço de marketing para a contagem regressiva de um ano de Jogos Olímpicos”.

As 20h do dia 5, 21h para a gente, a campanha da NBC transmitirá ao mesmo tempo o vídeo abaixo tanto para as Tvs abertas do conglomerado, quanto as Tvs pagas (USA, Bravo e CNBC) além de parques temáticos (Universal Hollywood e Universal Orlando Resort) pertencente a eles que terão super telas passando o vídeo.

Advertisement

Assista, meio lugar comum. com o samba de sempre:

Quem não conseguir assistir é que eles fecham para o YouTube brasileiro, sugiro usar um VPN.

Já nas redes sociais da NBC pela comemoração de um ano para o Rio 2016 eles usarão a hashtag #RoadToRio.

Os políticos cariocas que vão ter de se acostumar em estar sobre a lupa da imprensa internacional. O problema das águas sujíssimas da Baía da Guanabara, por exemplo, repercutiu na imprensa internacional e em várias sobre o esforço da NBC é comentado sobre o problema. E, bem, propaganda governamental não é cala a boca para empresas do tamanho da NBC.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp NBC começa campanha de um ano para Rio 2016 #RoadToRio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui