Nem técnico, nem governador, Bernardinho pode ser vice presidente

 

Quem pretendia votar no técnico de vôlei e empresário Bernardinho para governador do Rio, é bom procurar outro candidato no que depender dos desejos do candidato a presidente do NOVO, João Amoedo. É que de acordo com Lauro Jardim/O Globo, o candidato sonha com Bernardinho como seu candidato a vice presidente.

O ex-técnico da seleção tem dado sinais ambíguos sobre sua candidatura ao governo, hora dando a entender que será candidato, hora dizendo que não quer se meter neste meio por causa de pressão da família. Talvez como candidato a vice haja menos pressão da família, já que não é um cargo tão visado.

Quem deve estar torcendo para essa possibilidade é Eduardo Paes (PMDB/NY) e Indio da Costa (PSD), já que o perfil de gestor e competência de Bernardinho, é o mesmo discurso que os dois devem usar durante a campanha de 2018,

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8910 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password