Nestlé lança edição especial de sorvete pelos 450 Anos do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

La Frutta CocoMais uma marca homenageia o Rio de Janeiro pelo seu aniversário de 450 naos, a Nestlé, com sua linha de sorvetes La Frutta, marca planejou um calendário de ações e lançamentos especiais, que se estenderão até 2016 e incluem novo visual para homenagear a data.

“A linha de Sorvete Nestlé tem um importante vínculo com o Rio de Janeiro como um todo e estamos felizes em participar desta comemoração. Com a fábrica desses produtos em operação no estado desde 1997, este já é o segundo mercado para a empresa na categoria”, comenta Rogério Lopes, diretor de Sorvetes Nestlé.

A criação de uma identidade visual exclusiva é o primeiro passo das ativações que se estenderão até meados de 2016. Nas ruas, a novidade estará estampada em freezers, carrinhos e no uniforme dos vendedores ambulantes. Já nas gôndolas, o sorvete La Frutta +Coco é o eleito para circular, até setembro de 2015, com uma embalagem comemorativa. O sabor é um dos mais vendidos da categoria e é especialmente popular entre os cariocas.

 

Advertisement

O sabor da Carioquice

No segundo semestre, La Frutta convidará os cariocas a escolherem o sabor que melhor representa a Carioquice. A partir de junho, três combinações diferentes estarão disponíveis para votação nos canais da marca. O sabor vencedor ganhará uma edição limitada, que estará disponível entre os meses de setembro de 2015 e fevereiro de 2016.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Nestlé lança edição especial de sorvete pelos 450 Anos do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui