Nike Festival dos Esportes no Aterro do Flamengo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Nike Festival dos Esportes no Aterro do Flamengo

Próximo domingo, dia 24 de novembro, os cariocas terão uma série de atividades patrocinadas pela Nike no Aterro do Flamengo. É que lá acontecerá o Nike Festival dos Esportes com vários shows e atividades esportivas e, o melhor, totalmente de graça.

O evento irá das 9h30 da manhã até 2h30m de segunda!!! Começa com uma corrida de 10k e 5k que deve ter a presença de mais de 12 mil pessoas e que já está esgotada!

Advertisement

A partir das 10h começa um campeonato de futebol 4 (quatro jogadores e dois no banco), são 60 times, totalizando 360 jogadores. Ainda haverá 3 quadras abertas para quem quiser bater uma pelada.

Ao meio dia começa o Skate nas 4uadras com presença de Luan Oliveira, Cezar Gordo, Rodrigo Gerdal, Fábio Cristiano e Yuri Fanchinni, grandes nomes do skate brasileiro.

E às 17h tem início os shows! E olha só os nomes que confirmaram presença Ivete Sangalo, Thiaguinho, Naldo, Marcelo D2, Anitta e Emicida. No começo dos shows, às 17h30m será apresentado o novo uniforme da seleção, depois é festa até de madrugada.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Nike Festival dos Esportes no Aterro do Flamengo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui