No Fim de Semana de 19, 20 e 21 de fevereiro: Desfile das Campeãs, Mulheres de Chico, Monobloco, Bafafá, Verão no Morro e Final da Taça Guanabara

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Mulheres de Chico Este fim de semana tá bom para todos os gostos!!! Além do Desfile das Campeãs (sábado) que já não tem mais ingresso, tem a final da Taça Guanabara no domingo com Vasco e Botafogo, o Fogo querendo se vingar e o Vasco querendo repetir o 6 x 0.

Já se você prefere um bloco, no Sábado tem Mulheres de Chico, famosas por suas músicas do compositor Chico Buarque, elas se apresentam paradas na Praça Antero de Quental, a concentração é as 15 hs. Quem quiser correr depois tem o Bloco Bafafá às 16 hs em Ipanema no Posto 9. E no domingo é dia de Monobloco a partir das 8 hs da manhã. Mas quem quiser outros blocos tem aqui na Agenda do Diário do Rio.

Quem preferir curtir um show com o visual do Rio de Janeiro de pano de fundo tem o Verão do Morro 2010 que começa hoje tem show com Marcelo D2 e amanhã (sábado) baile do Simonal (com Moinho, Sandra de Sá e outros).

Advertisement

No cinema tem duas estréias interessantes para mim, o “Idas e Vindas do Amor”, assumo que adoro comédias românticas e essa tem um elenco recheado ou seja. Tem também o “Um Olhar no Paraíso”, um drama de Peter Jackson (Senhor dos Anéis), conta a história de uma menina assassina e que assiste aos efeitos de sua morte sobre sua família, parece meio chato o mote mas adorei o trailer. É aquilo, o fim de semana no cinema não é para quem gosta de ação.

Fiquem com uma palhinhas das Mulheres de Chico cantando ‘Histórias de Uma Gata” do Chico Buarque:

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp No Fim de Semana de 19, 20 e 21 de fevereiro: Desfile das Campeãs, Mulheres de Chico, Monobloco, Bafafá, Verão no Morro e Final da Taça Guanabara
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui