No Rock in Rio 2015 você vai poder levar seu lanche de casa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Rock in Rio 2015

Para o evento que é o Rock in Rio o ingresso não é $urreal, o preço é justo. Mas em compensação lá dentro o valor do lanche e da água é coisa para Eike Batista nos bons tempos. Então temos de parabenizar a ação do PROCON Carioca, liderado pela Solange Amaral que assinou com a organização do Rock in Rio um termo de compromisso.

Este ano, por exemplo, está liberado levar o lanche de casa, na última edição era proibido! Em um evento com a duração do Rock in Rio chegava a ser um pecado obrigar alguns jovens a ter que gastar o salário de um ano para comprar um cheesburger. Mas é aquilo, uma quantidade razoável, não ache que vai levar sanduíche para vender lá na Cidade do Rock.

Outro compromisso da organização é que em caso de desistência quem comprou o ingresso também terá o seu dinheiro devolvido. Não sei como vai funcionar, já que não dá para esperar o último dia para desistir de ir ao show.

Advertisement

Quanto aos banheiros, uma reclamação constante, a estrutura do Rock in Rio 2015 terá uma empresa especializada para cuidar dos banheiros, o triplo de bebedouros em relação à última edição, em 2013, e o dobro de ambulâncias, médicos, paramédicos e banheiros acessíveis a cadeirantes. Os organizadores também prometeram filas menores e que as inspeções em bolsas e mochilas não serão “vexatórias ou humilhantes”.

Uma questão que poderia ser revista também é do transporte, a distância entre o ponto e a Cidade do Rock, que é praticamente uma pequena maratona.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp No Rock in Rio 2015 você vai poder levar seu lanche de casa
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui