Publicidade
Descobri um site ótimo, ele fala a história dos bairros e a razão do nomes das ruas do Rio. Infelizmente eles ainda estão começando e até agora só tem o nome das ruas do Flamengo e do Leme.
O site é www.ruascariocas.net e torcemos para que ele cresça e inclua todas as ruas de nossa cidade.

Posts Relacionados:
Publicidade
Ora aí está uma coisa interessante de se fazer a nível local. Quantas vezes não me perguntam o nome de alguma rua na minha terra e eu fico em silêncio… E às vezes há tanta curiosidade por detrás dos “baptismos”!
[Reply]
Qual é o nome da rua perto do calçadão de Copacabana ??????/
[Reply]
onde e que fica a rede globo do rio
[Reply]
Busca
Destaque
Se há algo que a incompetência de Sergio Cabral, a inabilidade de Lula e a vontade de aparecer de Ibsen Pinheiro causou foi trincar o pacto federativo, ou seja, o Brasil como nação. Nunca antes na história do Rio de Janeiro, ao menos a recente, se ouve nas ruas tanta gente falando de secessão, ou melhor, de independência que salvou você e eu quase ninguém conhece a expressão.
Continue lendo...Receba por Email
Twitter
Siga nosso Twitter
@diariodorio
Arquivos
Publicidade
Artigos recentes
Artigos mais comentados
Últimos comentários
Feeds RSS - Comentários RSS - - Política de Privacidade
Desenvolvido pelos Profissionais de Web