NoteShopping tem decoração de Natal com Show da Luna e cinema em 180 graus

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

IMG E2181 min NoteShopping tem decoração de Natal com Show da Luna e cinema em 180 graus

Desde 10 de novembro, quem visita o NorteShopping já dá de cara com a decoração de Natal 2017. O empreendimento brinca com a curiosidade infantil e traz decoração do fenômeno “O Show Da Luna!”. Um grande espaço na Praça de Eventos recebe diversas atividades infantis que são realizadas em meio a um cenário de muita cor, brilho e toda magia do Natal.

Entre festões, luzes, presentes e árvores de Natal, as crianças podem curtir um playground com experimentos utilizando uma visão lúdica que faz referência a episódios do desenho animado “O Show da Luna!” e descobrir respostas para perguntas típicas do universo infantil. As brincadeiras são gratuitas e os pais podem registrar seus filhos vivendo esses momentos de encantamento e aventura com suas próprias câmeras e telefones celulares.

Dividindo as atenções com uma enorme árvore de Natal e com o Bom Velhinho, o evento de Natal do NorteShopping apresenta um foguete gigante com uma plataforma móvel e permite que as crianças vivam grandes aventuras. Para essa etapa da brincadeira, será cobrado um ingresso de R$18, para duração de 15 minutos, com acréscimo de R$1 por minuto adicional. Dentro do foguete, com uso de óculos especiais, as crianças viverão uma aventura em realidade virtual. Além disso, na parte paga da atração, há um circuito de obstáculos que termina em um escorregador em forma de tubo.

Advertisement

O NorteShopping ainda tem em sua área externa muitas novidades para as famílias curtirem juntas. No Pátio NorteShopping, uma incrível novidade: uma cúpula que representa um globo terrestre, com um cinema 180 graus, exibirá uma atração especial de Natal de “O Show da Luna!”. Para assistir à projeção na cúpula, o público poderá deitar confortavelmente em uma gigante piscina de bolinhas.

As sessões tem duração de 30 minutos e os ingressos são gratuitos, com capacidade para 50 pessoas de todas as idades.

Para assistir as sessões, é necessário agendar o horário para o mesmo dia no balcão localizado próximo à atração. Antes de começar a brincadeira, as crianças podem se divertir na área externa, onde tem ativações para desenhar e colorir.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp NoteShopping tem decoração de Natal com Show da Luna e cinema em 180 graus
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui