Nova edição da Trilha Babilônia RioSul neste sábado - Diário do Rio de Janeiro

Nova edição da Trilha Babilônia RioSul neste sábado

0

O RioSul vai ter mais uma edição da sua Trilha Babilônia neste sábado, 15 de julho, em comemoração especial ao Dia de Proteção às Florestas, celebrado no dia 17 de julho. Como sempre de graça, mas deve ser feita inscrição no site e é sujeito a lotação.

As famílias cariocas terão a oportunidade de contemplar o Rio de Janeiro de um novo ângulo e conhecer, de forma gratuita, o trabalho de reflorestamento que é desenvolvido nos morros do Leme, Babilônia-São João, além de outras atividades de ecoturismo da região e projetos sociais das comunidades próximas.

Inscrição

As inscrições já estão abertas. Serão oferecidas 60 vagas para adultos e crianças a partir de 06 anos, e para participar, basta entrar no site do RioSul e preencher a ficha cadastral.

O Shopping também oferece um serviço que inclui lanche e translado de ida até o início da trilha e volta ao ponto de encontro. Os participantes devem se reunir no piso G5 do Shopping. A saída acontece sempre às 9h. O ecoturismo está sujeito às condições climáticas do dia e à lotação.

Servi̤o РTrilha Babil̫nia RIOSUL
Data: 15 de julho (Sábado)
Horário de encontro: 8h30
Local: Ponto de encontro, localizado no estacionamento G5 do RIOSUL.
Para se inscrever, basta entrar no site do RIOSUL e preencher a ficha cadastral. http://www.riosul.com.br/shopping_trilhas.php.
Endereço: Subida pela Rua Carlos Peixoto, estacionamento G5 do RIOSUL.
*Classificação etária: recomendado para maiores de 06 anos acompanhados dos pais
Passeio gratuito.

Quintino Gomes Freire
Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comente