Novo nome e nova logo para o Hotel Glória

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Gloria Palace Hotel Para quem não sabe o bilionário Eike Batista comprou o Hotel Glória ano passado e pretende transforma-lo no primeiro Hotel 6 Estrelas do Brasil e está investido quase R$ 200 milhões no projeto de revitalização. As obras devem acabar no 2o trimestre de 2011, prontinho para o fim do mundo.

 

Mas, como não podia deixar de ser, Eike já está incluindo sua assinatura. Foi criada uma nova logo para o hotel, que passará a se chamar Gloria Palace, e nela tem até o X marca registrada do magnata:  “o desenho reúne quatro elementos: o sol, as três linhas do I-Ching, um X e dois ramos de louros”. Com exceção dos ramos de louro, os outros estão presentes em todas as marcas das empresas do Grupo EVX.

Advertisement

Gloria Palace Fachada O arquiteto Paulo Casé será responsável pela “nova” fachada do hotel que será inspirada na original de 1922, já que ela sofreu alterações em reformas nos anos 60 e 70. A parte interna ficará com o arquiteto Daniel Piana. Serão 231 quartos  (194 apartamentos e 37 suítes). Os apartamentos terão, em média, 35 m².

 

A responsável pela logo e por toda identidade visual é a designer Ana Mason.

Fonte: CCSSP

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Novo nome e nova logo para o Hotel Glória
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui