Rio 2016 - 19/01/2008 - Publique no Facebook

Publicidade

A dica do Daniel Guimarães foi ótima, o site da candidatura para os Jogos Olímpicos de 2016: www.rio2016.com.br. O site está bem moderno, entre outras funções contém um parte para downloads, onde há emoticons para o MSN, papel de parede, protetores de tela, imagens para celular e para sites. Quem quiser pode mandar uma mensagem que será lida por outros internautas.

E para quem quer saber mais sobre o Rio 2016, você pode enviar uma mensagem para os especialistas que responderão.

                                                 

 

Pelo site pode-se saber que  as instalações utilizadas no Rio 2007 correspondem a 56% do total que será utilizado no Rio 2016,:
Arena Olímpica do Rio
Centro Aquático Maria Lenk
Velódromo do Rio
Riocentro – Pavilhões 2, 3 e 4
Maracanazinho
Centro Nacional de Tiro Esportivo
Centro Nacional de Hipismo
Centro de Trio com Arco de Deodoro
Estádio de Remo da Lagoa
Marina da Glória
Estádio Olímpico João Havelange
Arena de Copacabana
Forte de Copacabana
Parque do Flamengo

As instalações não utilizadas durante o Ri0 2007 que estão incluídas no projeto são:
Centro Nacional de Tênis
Centro Olímpico de Mountain Bike
Centro Olímpico de Canoagem Slalom
Centro Olímpico de Ciclismo BMX
Centro Olímpico de Treinamento
Centro Nacional de Pentatlo Moderno

Ou ainda que o projeto de candidatura pretende utilizar a zona portuária como um grande centro de acomodação, com a utilização de transatlânticos para atender à demanda por hotelaria, transformando-se num grande centro de hospitalidade para os Comitês Olímpicos Nacionais e patrocinadores. O Porto do Rio integra o plano de revitalização daquela área pela Prefeitura do Rio.

É claro que o site tem o que melhorar, não entendo esta mania de quem produz site de não usar o YouTube, por exemplo…

Compartilhe no Orkut!

Posts Relacionados:

  1. Rio, Eu Te Amo tem nova logomarca, teaser e site atualizado
  2. Novo show em Copacabana no domingo, 4 de Outubro, com Blitz, Arlindo Cruz e Monobloco

Publicidade
  • Edu
    Sou a favor, porém, mesmo que não consiga ser eleita sede das olimpiadas, só essa logo já vale a candidatura, genial, uma das mais belas que vi nos últimos tempos.
    Pra quem só enxerga ali o lugar-comum, pão de açúcar, vale prestar atenção que a logo pode ser uma borboleta colorida, o azul pode ser o mar, o laranja o sol se pondo (ou raiando) o formato do sol remete ao arco da praça da apoteose e por fim, são 3 corações. Parabéns ao autor.
  • André
    Daniel Guimarães, postei uma mensagem ano passado com o link do vídeo.
    Este ano tentei postar, mas ainda não apareceu, fiz isso ontem novamente, vou ver se apareceu lá.
    Seria bom que o vídeo fosse para o site, pois a união e apoio da sociedade é muito importante para que possamos mostrar ao COI o engajamento da população em favor dos Jogos Olimpicos no Rio em 2016.
    Obrigado por mencionar a nossa pessoa e o vídeo.

    Vamos torcer para o RIO 2016!
  • Daniel Guimarães
    Eles utilizam o youtube para que as pessoas mandem mensagens de apoio, postando links do site.
    Inclusive nosso amigo André deveria mandar sua mensagem com o link que provavelmente iria parar na capa do site do Rio 2016.
  • André
    Gostaria de convidar a todos a assistir o vídeo que fiz pro candidatura Rio 2016.

    O vídeo já foi assistido por quase 14 mil pessoas.

    Vamos fazer deste vídeo, mais visto do que o vídeo das demais cidades concorrentes a sede dos Jogos Olimpicos de 2016.

    http://www.youtube.com/watch?v=hRRJ9x1t9pI

    Um abraço a todos ...RIO 2016
blog comments powered by Disqus
Submarino.com.br