Apesar da promessa de que os novos teleféricos do Pão de Açúcar seriam instalados em dezembro, eles ficaram para março mesmo. Entretanto, de acordo com o portal G1, com uma novidade, os novos modelos possuirão som ambiente! Não acho que com aquele visual que se tem dos bondinhos alguém vá prestar atenção na música, mas como devem tocar Bossa Nova neles, aí ajuda a criar o clima
A troca de bondinhos faz parte das comemorações dos 95 anos do monumentos (completados em setembro último). Além da troca de bondinhos, também, esta quinta será lançado um livro com a história do bondinho, com mais de 150 fotos!
Também será lançado um museu ao ar livre, que será montado ao longo de todo o passeio. Relógio de flores, maquinários, fotos de eventos e áreas específicas para contar um pouco da história terão lugar permanente no monumento.
Fonte: G1
Esse novo bondinho ficou show. Parace nave espacial.
Espetáculo esse bondinho!
De onde é essa foto?
Daniel,
divulgação do novo bondinho
Busca
Destaque do dia
Então, já sabe em quem vai votar no 2o turno do Rio de Janeiro? Participe da enquete do Diário do Rio e vamos saber qual a opinião dos nossos leitores:
Continue lendo...Em quem você vai votar para Prefeito do Rio de Janeiro no 2o turno? ( polls)
Ganhe um livro
Arquivos
Publicidade
Diário do Rio indica
Artigos recentes
Artigos mais comentados
Últimos comentários
Feeds RSS - Comentários RSS
Desenvolvido pelos Profissionais de Web