Pão de Açúcar - 23/01/2008 - Publique no Facebook

Publicidade

Novo bondinho do Pão de Açucar Apesar da promessa de que os novos teleféricos do Pão de Açúcar seriam instalados em dezembro, eles ficaram para março mesmo. Entretanto, de acordo com o portal G1, com uma novidade, os novos modelos possuirão som ambiente! Não acho que com aquele visual que se tem dos bondinhos alguém vá prestar atenção na música, mas como devem tocar Bossa Nova neles, aí ajuda a criar o clima

A troca de bondinhos faz parte das comemorações dos 95 anos do monumentos (completados em setembro último). Além da troca de bondinhos, também, esta quinta será lançado um livro com a história do bondinho, com mais de 150 fotos!

Também será lançado um museu ao ar livre, que será montado ao longo de todo o passeio. Relógio de flores, maquinários, fotos de eventos e áreas específicas para contar um pouco da história terão lugar permanente no monumento.

Fonte: G1

Compartilhe no Orkut!

Posts Relacionados:

  1. Novos Esportes no Rio 2016: Rugbi e Golfe

Publicidade
  • Daniel,
    divulgação do novo bondinho
  • Daniel Guimarães
    De onde é essa foto?
  • Espetáculo esse bondinho!
  • André
    Esse novo bondinho ficou show. Parace nave espacial.
blog comments powered by Disqus
Submarino.com.br