O desserviço ao Rio de Janeiro de Aguinaldo Silva

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Duas Caras O autor da novela "Duas Caras", a mesma que para ter audiência é obrigado a pôr Flávia Alessandra pelada, tem feito um completo desserviço ao Rio de Janeiro. A novela das nove simplesmente apenas mostra um lado negativo do Rio de Janeiro e só… ao contrário da sua antecessora "Paraíso Tropical".

Aguinaldo Silva começou a novela defendendo as invasões e pondo como herói um invasor e chefe de milícia e como exemplo de político um deputado defensor de invasões. Recentemente um personagem bate com seu caminhão, e tem a carga roubada por pessoas da área e fica dizendo que "nesta cidade só se rouba", antes outro personagem da parte rica tinha criticado o Hospital Lourenço Jorge. Hoje mostra um sequestro relâmpago no MEIO da Avenida das Américas, e não foi um qualquer, precisou de sete camaradas!

O Rio de Janeiro é um megalópole e tem graves problemas de violência mas Aguinaldo Silva exagera e apenas ajuda a espalhar o mito de que o Rio de Janeiro é a cidade mais violenta do país mas não, não é!

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp O desserviço ao Rio de Janeiro de Aguinaldo Silva
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui