O Natal e o Ano Novo da Sociedade Carioca, Eder Conta tudo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Nosso colunista Eder Meneghine conta tudo que aconteceu nas festas de fim de ano da Alta Sociedade Carioca. Mas se quiser saber no dia acompanhe seu blog Pisca Pisca.

Ho! Ho! Ho! Véspera de Natal badalada na boate 00

A noite de 24 de dezembro foi marcada por muita badalação, amizade e felicidade no projeto V!!! O complexo de entretenimento, que está ocupando a boate 00, na Gávea, abriu as portas para os convidados na festa XXXmas!!! Muita gente bonita, boa música e bons drinks resumem a noite.

 Natal do clã Tamborindeguy!!!

A lindinha Nicole Tamborindeguy abriu seu duplex, no Leblon, ontem, para fazer a festa de Natal da família… Noite alegre, para poucos e bons e com direito a discurso de Alice Tamborindeguy à meia-noite!! Além das mulheres da família, estavam lá Nina Stevens, Helcius Pitanguy, Zé Ronaldo Muller e Alix Duvernoy

Nicole já está morando nesse apê com o futuro marido Ricardo Manela… Vocês lembram que tempos atrás contei aqui que eles vão se casar em maio de 2016, né??? Vem aí um casamentão!!!

Advertisement

Aí estão alguns cliques (retirados do Instagram) que mostram um pouco como foi a noite de Natal do clã Tamborindeguy… Ai, que loucura!!!!!!

Réveillon ferve Pousada Solar das Palmeiras!!!

Festa linda no miolo da famosa Ilha da Gigoia, na Barra… Recebemos quase cem convivas na Pousada Solar das Palmeiras!! De Neville de Almeida a Caique Niemeyer… de Leila Soares a Fabio Scarpello… Vejam as fotos, meus queridos!!! Começamos 2016 com tudo!!!

Virada de ano do Copacabana Palace termina em pool party…

Não tem jeito: o Réveillon do Copacabana Palace é sempre uma boa pedida para quem ainda não se cansou de ver a queima de fogos de Copacabana… A vista é privilegiada??? É!!! A comida é deliciosa??? É!!! O tumulto é grande para chegar até o hotel??? Também é!!!

Miguel Sá clicou que passou por lá… A noite terminou com uma pool party!!! Pode??? Claro que pode… Andrea Natal é uma “mãe” que permite tudo!!! Ou quase tudo!!!

André e Bruno fizeram bonito na Gávea…

Pelo 18° ano, André Ramos e Bruno Chateaubriand fizeram juntos festa de Réveillon… E festa, vocês sabem, é com eles mesmo!!! A casa da Gávea recebeu 300 convidados… De Yara Andrade a Felipe Dylon… De Maninha Barbosa a Astrid Monteiro de Carvalho!! Minha amiga Fátima Martins também estava lá… E circulava toda “pimpona” com o netinho Gabriel, de dez meses, a tiracolo…

Separei essas fotos para vocês… todas pinceladas das redes sociais…

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp O Natal e o Ano Novo da Sociedade Carioca, Eder Conta tudo
Profissional com mais de trinta anos de experiência, Eder Meneghine começou sua carreira dentro desta área como arquiteto de interiores e conquistou renome internacional, com seu bom gosto, equilíbrio e elegância. Hoje, totalmente focado na área de eventos, é referencia na mídia e seu trabalho assina os melhores momentos festivos do mundo social, artístico e empresarial do Brasil. Junto a seu sócio e chef Hugo Oliveira, mantém um sofisticado buffet com materiais exclusivos para atender a qualquer tipo de evento.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui