Obra da ciclovia da Niemeyer foi feita pela Concramart e era tragédia anunciada

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Ciclovia de São Conrado queda

Uma ciclovia feita a margem do mar deveria prever uma onda forte? Não deveria? Bem, ao que parece isso não foi esperado no cálculo do projeto da Ciclovia da Niemeyer, que custou R$ 45 milhões, foi inaugurada em janeiro e foi palco do desastre de hoje.

A obra foi realizada pela Concremart (a Odebrechet foi responsável por outros trechos),no Rio além da Ciclovia a empresa fez a restauração do Mosteiro de São Bento, o novo Shopping de Nova Iguaçu e retrofit da Biblioteca Pública do Rio de Janeiro.

É um absurdo que a empreiteira tenha entregue uma obra dessa qualidade e colocando a população em risco. E o pior, a Prefeitura tenha aceitada e não mantivesse análise de uma obra desse tamanho. A página “Salvemos São Conrado”, inclusive, fez uma série de postagens falando de problemas na estrutura da orla de São Conrado, veja o vídeo de 18/4

Advertisement

Na noite de onde os Bombeiros inclusive interditaram o calçadão de São Conrado:, onde também houve a formação de um enorme buraco:


E mais cedo no dia de hoje imagens mostravam o calçadão descolando:

E finalmente a queda da ciclovia:

É muita incompetência que uma obra desta envergadura tenha se deteriorado em apenas 4 meses. Que os responsáveis paguem por essa tragédia anunciada.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Obra da ciclovia da Niemeyer foi feita pela Concramart e era tragédia anunciada
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui