Obras da Prefeitura e do Estado atrasadas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Eduardo Paes Obras da Prefeitura e do Estado atrasadasA Veja Rio desta semana trouxe um alerta para a nossa cidade, aquela que sediará os Jogos Olímpicos de 2016 e será a cara do Brasil durante a Copa 2014, nossas principais obras estão muito atrasadas (clique para ler a matéria completa). Por exemplo, o Museu do Amanhã que deveria ficar pronto para o Rio +20 no ano que vem, só deve ficar pronto em 2013…

 

A matéria fala do Maracanã que além do orçamento bilionário, teve vários imprevistos como a descoberta que marquise estava condenada. E o mesmo está acontecendo no Sambódromo. A matéria tenta citar o Parque dos Atletas, inaugurado no dia 8, como exceção mas, convenhamos, ele está sendo preparado para o Rock in Rio que acontece mês que vem. A única mesmo a ser contada é a Transoeste que deve ficar pronto ano que vem. Já a Transolímpica nem começou e a “Linha 4” do Metrô já está atrasada.

Advertisement

 

O grande problema hoje é que temos um prefeito e um governador que simplesmente gostam de prometer que farão, farão e farão, como o fechamento da Rio Branco que o prefeito Eduardo Paes (PMDB) tentou ano passado e não saiu do papel, o próprio projeto mostrava que era coisa de quem não conhecia o Rio. Sem contar a Cidade da Música que já poderia estar inaugurada mas por picuinha e pequenez de Paes ainda está em obras. É bom lembrar que ano que vem em eleição e que esse tema de vir para o debate.

 

Abaixo o quadro da Veja Rio com o cronograma em risco:

 

olimpiadas2 Obras da Prefeitura e do Estado atrasadas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Obras da Prefeitura e do Estado atrasadas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui