Omar Peres pode ser candidato a governador do Rio pelo PDT

GISELA AMARAL , OMAR CATITO PERES E RICARDO AMARAL

Omar Peres, mais conhecido como Catito, o mega empresário mineiro que é dono de empreendimentos ultra cariocas como o Bar Lagoa, o La Fiorentina, e da rede de padarias Guerin, e que vai reabrir o Hippopatamus, pode ser candidato a governador do Rio em 2018, pelo PDT.

É que, de acordo com o Radar Online/Veja, o presidenciável Ciro Gomes (PDT) está procurando no Rio um candidato com perfil de João Dória, e almoçou com Catito para que ele venha candidato ao governo. O empresário teria ficado de pensar.

Não seria a primeira vez que Peres seria candidato a um cargo público, na verdade ele já tentou e perdeu 4 vezes, como deputado pelo PDT em 1994 e pelo PSL em 2010,  Senador pelo PDT em 2006, além da prefeitura de Juiz de Fora em 2008, desta vez pelo PV.

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8865 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password