Onde é o melhor hambúrguer do Rio de Janeiro?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

brioche mini-burgers por Chotda Estava eu com dúvida de um lugar para comer massa e mandei um tweet pedindo ao @gemacarioca que me salvasse e resolvi dar uma lida na timeline dele. E lá estava eles perguntando ao Hambúrguer Perfeito onde seria o melhor hambúrguer do Rio de Janeiro e eles não sabiam.

 

Fiquei com essa dúvida, tem gente que acha que um bom hambúrguer pode estar no McDonald’s ou no Burger King! Claro que não, é que nem achar que Spolleto é massa, no máximo um quebra-galho mas você nunca levaria alguém para jantar lá.

Advertisement

O problema é que no Rio de Janeiro ficamos concentrados nos burgers do Joe & Leo’s que sempre são premiados mas acho que já ficaram meio sem graça, tanto que não vou a um já faz mais de um ano. Experimentei um do Bibi Sucos, por exemplo, que não deixava nada a dever a eles. O Shenaningan’s fazia um que me marcou.

 

Hoje eu não saberia dizer, acho que desisti da minha busca pelo Santo Graal do Hambúrguer Carioca, fico ainda com o Joe & Leo’s, apesar de cansado dele e achar o da namorada muiiiito melhor. E vocês, alguma preferência?

 

Foto: brioche mini-burgers por Chotda

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Onde é o melhor hambúrguer do Rio de Janeiro?
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui