Opa, temos agora um Food Truck de Coxinha

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Só Coxinhas

Vejam só, chega ao Rio um Food Truck que vende coxinhas! Sim, coxinhas, é o Só Coxinhas, que estreia no dia 01 de agosto, na Feira Planetária da Gávea .

Só Coxinhas

Nascido na cidade de São Paulo, o food truck se tornou, em menos de um ano, febre entre os amantes da comida de rua e já conta até com loja física no interior de São Paulo.

Advertisement

Só Coxinhas

 

O Só Coxinhas traz porções do salgado em copinhos personalizados de 14 unidades, que são comercializados por 12 reais cada. Ou seja, um pouco mais caro que no boteco da esquina e não tem aquela coisa gourmetizada de Coxinha de Pato com Queijo Brie ao molho de damasco com lágrimas de freiras portuguesas. Há até outros sabores, além da de frango, claro, como queijo, calabresa, alho poró com cream cheese, ricota com espinafre, carne seca e as variações doces, que levam recheios de nutella e doce de leite.  Para acompanhar os quitutes, o truck oferece variedades de café Nespresso e cervejas artesanais da Cervejaria do Gordo, além de água e refrigerantes.

Só Coxinhas

Falando em coxinha tem manifestação, digo, a Flavia aqui do Diário do Rio está fazendo uma lista com as melhores coxinhas do Rio. Tem alguma dica? Manda para ela flavia@diariodorio.com.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Opa, temos agora um Food Truck de Coxinha
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui