Ordem do Desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial no Carnaval de 2010

Its Carnival in Brazil its show time por Xavier Donat Foi divulgado ontem a noite a ordem do desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial para o Carnaval de 2010. Como sempre houve algumas mudanças após o sorteio, o que é aceito e correto de fazer, afinal é uma grande festa e a ordem tem de ser perfeita. E, felizmente, não há mais aqueles desfiles pela manhã que tiravam um pouco do brilho da festa.

 

Uma dica para quem só puder escolher um dia, escolha o Domingo. Vai ter Beija Flor, Salgueiro, Unidos da Tijuca e Unidos da Ilha. Vale mais a pena.

Domingo, 14 de fevereiro
União da Ilha
Imperatriz
Unidos da Tijuca
Viradouro
Salgueiro
Beija-flor

 

Segunda, 15 de fevereiro
Mocidade Independente
Porto da Pedra
Portela
Grande Rio
Vila Isabel
Mangueira

 

Foto: It’s Carnival in Brazil, it’s show time! por Xavier Donat

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8875 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

30 Comentários

  • Rebecca Reply

    7 de Abril de 2011 at 13:56

    odieiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii……………………….

  • darlei Reply

    22 de Fevereiro de 2011 at 08:43

    Estou com muita saudades de ver a Estacio de Sá desfilar no grupo especial, onde ela nunca deveria ter saido! espero que este ano ela retorna para que 2012 esteja nesta lista!

  • Aline Reply

    16 de Fevereiro de 2010 at 11:19

    União da Ilha e Salgueiro estão nota mil!

  • Dadinha Reply

    15 de Fevereiro de 2010 at 20:20

    Os mais legais ficam no final
    🙂 <3

  • alex Reply

    15 de Fevereiro de 2010 at 10:38

    a uniao da ilha veio pra ficar parabens ilha!!!!!

  • alison Reply

    15 de Fevereiro de 2010 at 08:25

    A tijuca arraso,mais quem ganha é a grande rio!

  • Lívia Reply

    14 de Fevereiro de 2010 at 22:49

    BEIJA FLOR É A MELHOR. NEM SE COMPARA A NENHUMA. 11 VEZES CAMPEÃO hahahahah

  • Luuh Reply

    14 de Fevereiro de 2010 at 21:10

    A união da ilha ta liinda .. estou imprecionada !

    Mais nesse carnaval só vai dar BEIJA-FLOR !!

  • Mari Reply

    14 de Fevereiro de 2010 at 17:42

    VC acha melhor no domingo, mas é a “tua” opinião, ainda mais com aquele sambinha reba da Beija Flor…………

  • adriano santos Reply

    14 de Fevereiro de 2010 at 15:14

    este ano é da uniâo da ilha;ela voltou com força total.

  • Sara Regina Reply

    14 de Fevereiro de 2010 at 14:22

    meu coração é verde e rosa,descendo o morro eu vou,a musica alegria do povo,chegou a mangueira CHEGOU ? MANGUEEEEEIRA s2

  • Sérgio Reply

    14 de Fevereiro de 2010 at 11:03

    Quem leva este ano é a MOCIDADE INDEPENDENTE DE PADRE MIGUELLLLLLL!!!

  • Dandara Luz Reply

    13 de Fevereiro de 2010 at 10:26

    … esse ano o Samba Enredo de Vila Isabel está perfeito !
    Tinha que ser do Grande Compositor Martinho José Ferreira(o nosso
    Martinho da Vila)”Sou da Vila não tem jeito…”

  • nanny Reply

    9 de Fevereiro de 2010 at 15:21

    Pq a beija flor sempre desfila por ultimo e no mesmo dia?

  • danuza Reply

    7 de Fevereiro de 2010 at 11:28

    Este ano tem que da imperatriz o samba é o melhor evm no comando de Max Lopes e Dominguinhos chega de Beija flor pq ela ja voou.

  • felipe pinheiro Reply

    4 de Fevereiro de 2010 at 16:23

    nesse ano acho que vai dar PORTELA pela iniciativa do seu tema !

    sou BEIJA-FLOR DE CORAÇÃO +ACHO QUE VAI DAR PORTELA

  • jose maria Reply

    4 de Fevereiro de 2010 at 10:58

    Quas escolas se concentram nos Correios?

  • Fernanda Reply

    31 de Janeiro de 2010 at 13:15

    È, A UNIÃO VOLTOU E ESTE ANO ELA VAI LEVANTAR A AVENIDA!!!!!!!!!!

  • Nei Nahorny Reply

    27 de Janeiro de 2010 at 17:32

    Eu amo o Salgueiro e tomara que de Salgueir de novo !
    Quinho arrebenta a bateria nota 10 !!!!!!

  • mauricio Reply

    27 de Janeiro de 2010 at 09:55

    O Carnaval carioca estar muito equilibrado 50%das escolas do g.especial coloca carnaval para ganhar,mais verdade seja dita para ganhar tem de vencer a Beija Flor,é imbativel mesmo quando não ganha dar muito trabalho.

  • Rafael Reply

    24 de Janeiro de 2010 at 15:35

    Não gostei da IMPERATRIZ ser a segunda acho que ela pode ser pejudicada,
    mais o samba dela é muito bom (o melhor de 2010) acho que vai ser campeã 🙂

  • elizio Reply

    6 de Janeiro de 2010 at 19:33

    está corto com certeza esse ano vai dar BEIJA-FLOR!!!!!
    naum sei como o salguero ganho ano passado??????

  • higor Reply

    28 de dezembro de 2009 at 10:36

    eu ajo quem ganhar tem que desfila ao vivo

  • gabriel Reply

    16 de dezembro de 2009 at 18:39

    adoro carnaval, mas nunca tive o previlégio de assistir no anhembi, o qual talvez será concretizado em 2010. não importa o dia, o bom é estar ao vivo, vendo com meus olhos. vou na segunda feira, e concerteza EM 2010 quem levará a melhor será a MOCIDADE INDEPENDENTE PADRE MIGUEL.

  • leo Reply

    5 de dezembro de 2009 at 17:20

    o carnaval e alegria do povo e que ganhe a melhor escola, a que desfile melhor,logico que teim escolas que teim mais dinero que outras,o unico que sei e que a garra da mangueira ningueim teim,miiiiinhaaaaa mangueira,vamos la com nossa garra para vencer esse carnaval.

  • getúlio vargas Reply

    3 de novembro de 2009 at 12:31

    Claro que esse comentário é despropositado, haja vista que as escolas da segunda são as que sempres desfilam no sábado, salvo a Beija flor que é a única certa

  • Carnaval 2010 Reply

    11 de outubro de 2009 at 11:19

    Está definido a premiação para as figuras do carnaval 2010: Rei Momo R$ 12.000,00, Rainha do carnaval R$ 12.000,00 e as princesas R$ 9.000,00 e R$ 8.000,00 cada, e a chave da cidade será entregue ao Rei Momo pelo prefeito na véspera do Carnaval 2010, como manda o figurino.

  • paulo Reply

    10 de setembro de 2009 at 15:41

    grande rio concerteza tem q ganha ah vai começar q horas?

  • Claudio Reply

    4 de julho de 2009 at 10:08

    Unidos da Ilha??? É União da Ilha, por favor!

  • Alan Reply

    2 de julho de 2009 at 22:26

    qual será a ganhadora?