Ordem do Desfiles dos Grupos de Acesso para o Carnaval de 2009

O leitor do Diário do Rio, André Ribeiro nos enviou a ordem do desfile dos Grupos de Acesso do Rio de Janeiro. Fiquem com a lista.

A ordem do Grupo Especial sai segunda-feira que vem e o Diário do Rio trará a lista!

GRUPO DE ACESSO A

1 – São Clemente
2 – Estácio de Sá
3 – Inocentes de Belford Roxo
4 – Paraíso do Tuiuti
5 – Império da Tijuca
6 – União da Ilha
7 – Acadêmicos da Rocinha
8 – Renascer de Jacarepaguá
9 – Acadêmicos de Santa Cruz
10 – Caprichosos de Pilares

GRUPO DE ACESSO B

1 – Alegria da Zona Sul
2 – Independente da Praça da Bandeira
3 – União de Jacarepaguá
4 – União do Parque Curicica
5 – Corações Unidos do Amarelinho
6 – Tradição
7 – Sereno de Campo Grande
8 – Unidos de Padre Miguel
9 – Lins Imperial
10 – Unidos do Jacarezinho
11 – Acadêmicos do Cubango
12 – Arrastão de Cascadura
13 – Boi da Ilha
14 – Arranco

GRUPO DE ACESSO C

1 – Unidos de Lucas
2 – Acadêmicos da Abolição
3 – Unidos de Cosmos
4 – Unidos do Cabuçu
5 – Unidos da Ponte
6 – Unidos do Cabral
7 – Vizinha Faladeira
8 – Acadêmicos do Dendê
9 – Flor da Mina do Andaraí
10 – Difícil é o Nome
11 – Unidos de Manguinhos
12 – Acadêmicos de Vigário Geral
13 – Acadêmicos do Sossego
14 – Mocidade de Vicente de Carvalho

GRUPO DE ACESSO D

1 – Mocidade Unida de Jacarepaguá
2 – Em Cima da Hora
3 – Leão de Nova Iguaçu
4 – Delírio da Zona Oeste
5 – Mocidade Unida do Santa Marta
6 – Engenho da Rainha
7 – Unidos da Vila Kenedy
8 – Mocidade Independente de Inahúma
9 – Imperial de Morro Agudo
10 – Sacramento
11 – Santa Tereza
12 – Rosa de Ouro
13 – Unidos do Anil
14 – Arame de Ricardo
15 – Gato de Bonsucesso

GRUPO DE ACESSO E

1 – Unidos da Vila Rica
2 – Boêmios de Inhaúma
3 – Unidos do Uraiti
4 – Infantes da Piedade
5 – União de Guaratiba
6 – União de Vaz Lobo
7 – Paraíso da Alvorada
8 – Favo de Acari

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8879 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

15 Comentários

  • ALEXANNDRE Reply

    28 de Fevereiro de 2009 at 21:52

    E a ordem final de todos os grupos?
    quais foram os campeões?
    alguém tem essa informação?
    Obrigado.

  • BRUNO@CUBANGO Reply

    25 de Fevereiro de 2009 at 20:19

    QUERIA SABER EM QUE SITE EU POSSO BAIXAR AS MUSICAS DO GRUPO DE ACESSO B…
    ALGUEM SABE?

  • Adriana Sardinha Reply

    25 de Fevereiro de 2009 at 15:09

    Desfilei na Escola Renscer de Jacarepagua do grupo de acesso A e fiz parte do carro Abre Alas… Uma Locomotiva Humana… Foi Lindo! Uma das Melhores experiencias que vivi…O melhor foi ver os jurados aplaudirem de Pe qd o carro passou… não tem preço… Paulo Barros vc esta de Parabens…. bjs em todos que fizeram parte deste Carnaval!!!!!!!

  • fabinho Reply

    21 de Fevereiro de 2009 at 20:42

    UNIAO DA ILHAAA A HORA É ESAAAAAAAAAAA

  • Luiz Clovis Reply

    18 de Fevereiro de 2009 at 15:27

    Gostaria de saber os horários de desfile das escolas de samba do grupo de acesso “A”

  • jOSIAS Reply

    4 de Fevereiro de 2009 at 09:03

    Gostaria muito de ver a munha escola TUPI DE BRAS DE PINA, no grupo de acesso, mas infelismente a TUPI não existe mais, por este motivo gosto muito do ARRASTÃO DE CASCADUTA E TUITI, na primeira já obtive 2 vice campeonatos de samba enredo, um em 1988 e outro 2004, nos trinta anos de da Escola.
    Com certeza minha familia estará na Marques e na Intendente,
    Parabéns pelo trabalho de divulgação das Escolas dos Grupos A,B,C,D,E.

    Valeu!!!

    Josias Rezende

  • Daniel Reply

    17 de Janeiro de 2009 at 20:28

    Sandra,
    Os desfiles do acesso começam as 8 da noite e costumam terminar por volta das 6 e meia, 7 horas da manhã.

  • Alciney Delarue Teixeira Reply

    15 de Janeiro de 2009 at 16:15

    Gosto de assistir o Grupo de Acesso no Setor 1, devido a grande massa humana que se encontra neste setor, porém encontro dificludades em conseguir ingressos junto a União da Ilha, pois todos da secretaria como a diretoria, nunca sabem quando vai chegar.Como poderei ter certeza quando estes ingressos chegarão na Escola? Será que a Assoaciação da Escolas de Samba é tão desorganizada assim, sabendo que tem o ano inteiro para se organizar.

  • Sandra Paiva Reply

    12 de Janeiro de 2009 at 17:03

    Como posso encontrar o horário de desfile do grupo de acesso. O site já contribui bastante…mas, preciso do horário dos desfiles…grata

  • Daniel Reply

    9 de Janeiro de 2009 at 09:39

    Qual sera o dia da venda dos ingressos para o desfile do grupo de acesso A???

  • sergiorochapereira@hotmail.com Reply

    20 de dezembro de 2008 at 10:16

    gostaria de saber qual será o dia para mandar os faxs de pedido de frisas para o desfile de acesso A do carnaval em 2009,

  • Sandra Reply

    18 de dezembro de 2008 at 15:49

    Olá!

    Porque vcs não publicam o horário de desfile do grupo de acesso.

    Sabem onde posso encontrar?

    Grata

  • Diario do Rio Reply

    25 de junho de 2008 at 19:20

    Oras, ela vai desfilar mesmo??? Ainda não estava certo, a bahiana de São Gonçalo vai fazer uma ginástica incrível!

  • DUDA SG. Reply

    25 de junho de 2008 at 19:18

    ESTOU MUITO FELIZ COM O TRABALHO DE VCS DO DIÁRIO DO RJ, E MAIS AINDA EM SABER QUE A CLAUDIA LEITE VAI DESFILAR EM NOSSA ESCOLA,EU QUE FAÇO PARTE DA ALA DE COMPOSITORES ESTOU MUITO CONTENTE NÃO SÓ COM A CHEGADA DA CLAUDIA TAMBÉM COM OUTROS SEGUIMENTOS DA ESCOLA OBS:CARNAVALESCO E ETC…EU AMO A MINHA A NOSSA PORTO DA PEDRA!!GRANDE ABRAÇO A TODOS!!!

  • André Ribeiro Reply

    25 de junho de 2008 at 10:49

    Lembrando que o grupo A desfila no Sábado de carnaval no Sambódromo

    o Grupo B desfila na 3ª feira gorda no sambódromo

    E os grupos C, D e E desfilam na Estr. Intendente Magalhães respectivamente no Domingo, segunda e terça.