Os Caminhos dos Correios

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Correios

Ok, hoje quase não mandamos mais cartas, pelo menos as pessoais. A não ser uma ou outra pessoa mais saudosa, ou que queira fazer um gesto maior, afinal, uma bela carta, escrita de próprio punho, acaba tendo muito mais valor do que um mero e-mail. Mas isso não significa que os CORREIOS pararam, muito pelo contrário, é tanta encomenda indo de um lugar para outro.

Hoje, graças a Internet, a própria que jogou a carta para escanteio, vemos o número de encomendas aumentarem. Imagine só, hoje tem vários empreendedores espalhados pelo país, seja em uma cidade do interior do Mato Grosso, do Piauí, enviando seus produtos para todo o país, até o Rio de Janeiro. E ai se esse produto não chegar logo, o serviço deles não pode parar.

Advertisement

E não é só no mundo das encomendas que o CORREIOS faz parte da vida do carioca. Eles patrocinam peças, filmes, sem esquecer os esportes. O que seria do tênis ou do handebol do país se não fosse o investimento deles? E agora vamos ver ainda mais a nova marca, é que os CORREIOS são os patrocinadores oficiais dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos RIO 2016.

E para provar que são vários os caminhos dos CORREIOS, temos também aqui no Rio o Centro Cultural dos Correios, na Rua Visconde de Itaboraí, 20, no centro da cidade. São 3.480 m² de área dedicada a cultura e que recebe um público anual de 400 mil visitantes e promove cerca de 50 eventos, com atrações variadas de teatro, música, dança, cinema e vídeo, além das exposições de diversos tipos de arte.

Viu o Correio é muito além do que você pensa.

Este foi um publieditorial

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Os Caminhos dos Correios
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui