Os carros de Velozes e Furiosos 5 – Rio de Janeiro | Diário do Rio

Os carros de Velozes e Furiosos 5 – Rio de Janeiro

10
LinkedInWhatsApp

OCarros de Velozes e Furiosos 5 5o filme da franquia Velozes e Furiosos se passará no Rio de Janeiro. O filme contará com as estrelas dos melhores dos anteriores, Vin Diesel, Paul Walker e Jordana Brewster e a participação especial de The Rock.

 

O blog Entretendo trouxe algumas imagens dos carros que serão usados no filme. Não vi nenhum Chevette ou Opalão.

 

O filme terá a seguinte sinopse:

 

velozes-furiosos-5-carros-6“Desde que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) tiraram Dom (Vin Diesel) da custódia da polícia, eles têm cruzado diversas fronteiras para evitar as autoridades. Agora, encurralados em um canto do Rio de Janeiro, devem executar um último serviço para conquistar a liberdade. À medida em que reúnem seu time de corredores, os improváveis aliados sabem que sair limpos significa confrontar o homem de negócios corrupto que os quer mortos.

Mas há mais pessoas no encalço. O agente federal Luke Hobbs (The Rock) nunca perde um serviço. Quando é escalado para perseguir Dom e Brian, ele parte com tudo com sua equipe – mas no Brasil descobre que não é tão fácil distinguir os mocinhos dos bandidos. Agora, Hobbs precisa confiar em seus instintos para pegar sua presa, antes que alguém o faça.”

 

Veja mais fotos no Entretendo.

Quintino Gomes
Defensor do Carioca Way of Life, morou em Jacarepaguá a vida toda, trabalhou na Zona Oeste, na Zona Norte, Centro e Zona Sul. O pai é português e a mãe carioca da Gema, do Bairro de Fátima
Quintino Gomes

Latest posts by Quintino Gomes (see all)

LinkedInWhatsApp

10 Comentários

  1. No 4º tem uma cena em que o Don está com a namorada (que acaba morrendo) em uma praia e ela fala para eles fugirem para o Brasil e tals… É provavel que esse seja o gancho usado para o 5º se passar aqui. Adoro Velozes e Furioso!!

    Ps: Já pensou se eles filmam naquele encontro de Chevetes que tem na Intendente Magalhaes toda sexta-feira? hahahaha

  2. o filme tinha q ser rodado so com carros nacionais , q pena queria ver minha f100 neste filme , poderia ser ate pegando fogo …

  3. BOM acho legal as filmagens do novo filme felozes e furiosos aqui no Brasil só devemos resaltar que no Brasil morrem mais pessoas vitimas do transito do que morte em guerras como Iraque e Afeganistão, Já participei de rachas sei do que estou falando, ja porque muitos compraram carros a maioria mal conhece seu veiculo vendo a empogação dos carros turnados nas filmagens vão quer correr nos rachas; mais a final quem paga a conta daqueles que morreram mais os que cavaram a propria sepultura
    VAMOS PENSAR TER UM BOM CARRO QUE CORRA SO APENAS PARA AQUELES QUE SABEM O SEU LIMITE,SEJA ESPERTO CONTINUI VIVO.

  4. Ow mt fera o filme ja os 4 ºs sao irados agora com o quinto no brasil vai ser mt mais fera vendos as ruas que talves ja tenhamos passados ;D

  5. Powww…….Maior vacilo não ter nenhum Opalão ou Chevete ,,até mesmoo um Golf…falta carros nacionais no filmee…..o único ponto fraco do filme…..

Leave A Reply