Os melhores blocos para o domingo de carnaval 2017 - Diário do Rio de Janeiro

Os melhores blocos para o domingo de carnaval 2017

0
Banda da Barra - Foto: Alexandre Vidal | Riotur

Banda da Barra – Foto: Alexandre Vidal | Riotur

Ei, Eiiiiiii! Ó o gáaaaaaas! Que história é essa de não querer ir aos blocos desse domingo porque está cansado? Pois trata de arranjar outra desculpa que não chegamos nem na metade dos dias de folia! Mete um energético, toma chá de boldo, banho frio, faz uma mandinga, mas coloca a fantasia e vem logo pra rua, que a vida é muito curta pra não curtir o carnaval!

Centro

O domingo já começa delicinha em plena Praça XV, às 9h com o Cordão do Boitatá, um dos meus blocos prediletos, bora lá encontrar comigo! Aí a gente sai dali e já cola no Boi Tolo!
Pausa pra forrar o estômago, porque saco vazio não para em pé!
As 14h começa o Bloco Exagerado, na Praça Tiradentes e as 16h o Toca Raul, no mesmo local! Ó que beleza, você nem precisa se deslocar, já fica direto curtindo a vibes saudosista! A saideira é em ritmo de sambas enredo com a Banda da Inválidos, às 18h na rua de mesmo nome! É para a galera de humanas stalinista curtir de verdade!

Zona Sul

Bloco Amigos da Onça – Foto: Gabriel Monteiro | Riotur

Na zona sul, o dia começa com milhões de foliões animados pra curtir o Bangalafumenga no Aterro às 10h, mas você pode escolher ir pro Bloco Areia, na Dias Ferreira também às 10h. Só bloquinho da Playboyzada!
Come um negocinho, bebe um negocinho, faz xixi (nos lugares próprios pra isso) e já emenda Que Merda é essa às 14h e Simpatia é quase amor às 16h ambos em Ipanema.
A saideira é no Foliões de Botafogo, às 18h, que até 2004 era uma escola de samba!

Barra da Tijuca

Alôoooo Barra Longe da Tijuca! Ops! Linda! O dia começa às 10h proximo à Praia do Pepê, com o Primeiro Amor Samba Retrô! Depois tem Buda da Barra às 12h e Batalha dos Blocos às 15h no Recreio.

Tijuca

Banda da Barra – Foto: Alexandre Vidal | Riotur

A comunidade NERD mais linda da cidade tem encontro marcado na Praça Xavier de Brito às 15h com a Marcha Nerd (Bora lá me ver de Chewbacca, oportunidade única!).
Os Tijucanos também tem a opção de curtir a Perereca do Grajaú na Edmundo Rego ou As Piranhas da Senador Nabuco, na Praça Barão de Drummond em Vila Isabel, ambos às 18h.

Zona Norte e Oste

A folia no subĂşrbio Ă© empolgante e a galera vai curtir o Do Vinil ao K7, no Parque de Madureira Ă s 16h, o Boi de Anchieta, Ă s 18h em Anchieta e o RaĂ­zes Ă s 19h na Vila da Penha.
Na Ilha tem Vermelho e Branco no Cacuia Ă s 10h, Quem me viu mentiu Ă s 16h e Bloco do Pente Ă s 18h.
A zona oeste far far away tem Vem Que Eu Te Abraço às 14h em Padre Miguel, Passa a Régua às 19h em Bangu e Caldeirão do Coqueiro às 21h em Santíssimo.
AQUI vocĂŞ encontra a agenda de blocos mais completona e maravilinda dessa cidade, com os locais e horarios de todos os blocos do carnaval carioca pra vocĂŞ se divertir muito!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Flu Ferreira
Carioca de Alma! Aquarilouca pela vida! Head Creative responsável pela editoria de moda, carioquices e life style do Diário do Rio. Editora do IG do site, atua na curadoria de fotos e vídeos, criando o storytelling das postagens!
Flu Ferreira

Latest posts by Flu Ferreira (see all)

Comente