Os melhores blocos para o sábado de Carnaval 2017

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

blocosuvacodocristoOK Os melhores blocos para o sábado de Carnaval 2017Aêeeeeeeee amanhã é sábado, é CARNAVAL!!! \o/
Os foliões maratonistas que colocam toda a sua capacidade aeróbica à prova correndo de um bloquinho para o outro já podem comemorar!
Vai ter SURRA DE BLOCO por toda a cidade! hahaha
Tá dificil de escolher? Então a gente te ajuda!
Taí a listinha dos blocos que VOCÊ TEM QUE IR!

Os melhores blocos para o sábado de Carnaval 2017Vamo acordar cedo, que é pro dia render mais!
A gente começa com o Céu na Terra as 8h em ponto no Largo dos Guimarâes em Santa Teresa.
Aí já emenda no Cordâo da Bola Preta, na Primeiro de Março as 9h30 ou então corre pro Bloco da Favorita, na Praia de Copacabana, as 10h.
Se estiver em Copa mesmo, já dá um pulo no Empolga às 9, que na verdade começa as 11h, ali em frente a Rua Rainha Elizabeth ou segue pro Escangalha, também as 11 na Gávea.
Almoça, descansa, se hidrata, veste de novo a fantasia e bora curtir a Banda de Ipanema às 17h30 ou o Toco-Xona na Praia do Flamengo às 17h e a saideira do dia fica por conta do Rebloco, as 20h na Rocinha!

Blocobandadabarraok Os melhores blocos para o sábado de Carnaval 2017Mas Flu, eu tô na BARRA!

Calma, calma! Não criemos pânico!
Quem tá na Barra é pra se jogar hein! hahaha Então comece seu dia com o Blocão da Barra, as 9h na Praça do Ó e depois siga pro Carrossel de Emoções as 10h na Lucio Costa, em frente a Erico Veríssimo!
Aí dança, rebola, sobe, desce, dança mais um pouquinho ( Pq funk a gente tem que botar a bunda pra mexer mesmo!) almoça e já parte pra Batalha dos Blocos as 14h na altura do posto 10 do Recreio!

Advertisement

blocoTimoneirosok Os melhores blocos para o sábado de Carnaval 2017MIMIMI só fala de zona sul e Barra!
Calma jovem, a maratona zona norte tá pintando na área pra te deixar felizão!
Os Tijucanos mais preguiçosos podem dormir a manhã inteira se quiserem, porque os blocos da região só começam as 13h, com a Zazumba em Vila Isabel, o Afro Dan Ara às 16h na 28 de setembro, tambem em Vila Isabel, o Seu Kuka no meu querido bairro Grajaú às 16h e o Diversão Brasileira, bloco formado por dubladores às 17h na Praça Xavier de Brito.
A saídeira você pode escolher entre o Cordão Alegria da Tijuca na Afonso Pena às 18h ou o Chora 10 na rua São Miguel às 19h!
O subúrbio também tem blocos só na parte da tarde! A Banda de Madureira começa as 17h, mesmo horário das Ciganas Feiticeiras de Olaria.
Aí as 18h tem Unidos do Chapadão em Ramos, Banda do Mackenzie no Méier e Amigos da Esquina, no Engenho de Dentro!
Na Ilha do Governador, a diversão fica por conta do Verde e Branco do Zumbi às 12h, Os Monarcas, no Jardim Guanabara às 16h e o Na hora que se vê, as 17h no Tauá

Ufa! Ufa! Que pique hein!!!
AQUI você encontra a agenda de blocos mais completona e maravilinda dessa cidade, com os locais e horarios de todos os blocos do carnaval carioca pra você se divertir muito!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Os melhores blocos para o sábado de Carnaval 2017
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui