Os melhores blocos para a segunda de carnaval 2017 - Diário do Rio de Janeiro

Os melhores blocos para a segunda de carnaval 2017

0

Foto: Alexandre Macieira

Vamos continuar a nossa maratona? Deixa de ser fraco! Ainda é segunda, falta mais um dia para acabar o carnaval e não quero ouvir desculpas para deixar de ir nos bloquinhos!
É ou não é a MELHOR segunda-feira do ano?
Olha a agenda de hoje aí genteeee!

Foto: Alexandre Vidal

O dia começa com Afroreggae no Centro, às 10h. Depois vamos ouvir o bom e velho rock nacional (anos 80) com Dinossauros Nacionais às 14h no Largo São Francisco de Paula. Aí às 15h tem Bloco da Eclética no Arco do Teles e Comuna que Pariu ao lado da Câmara Municipal. As 17h a gente sobe Santa Teresa pra curtir o Aconteceu e pra fechar tem Monobloco (pago) na Fundição Progresso.

Na zona sul a folia fica por conta do Bloco Virtual às 9h no Calçadão do Leme, Sargento Pimenta no Aterro, às 10h e Não Deixe o Rock Morrer, em Botafogo às 14h.

Foto: Gabriel Monteiro

Os Tijucanos podem emendar o Raízes do Varandão às 17h, o Balanço do Jamelão às 18h, Charanga Melindrosa de Vila Isabel às 19h e Balanço do Pinto, às 20h.

Na Barra e Recreio, só close certo! Tem Samba de Santa Clara às 10h, Bloco Isbarra às 15h e Divas do Recreio às 18h.

Foto: Gabriel Monteiro

Na zona norte tem Terremoto na Piedade e Galo do Méier, ambos às 17h. Do Vinil ao K7 às 16h em Madureira, Boi de Anchieta às 18h e Raízes da Vila da Penha às 19h.

Na Ilha, tem Inimigos da Bebida no Cocotá e Polvo da Ilha na Ribeira às 11h e Seca Copo no Pitangueiras às 15h

Já na Zona Oeste, tem Fúria de Bangú às 19h, Mocidade do Santíssimo às 19h e Confetes e Serpentinas, na Pedra de Guaratiba às 20h.

AQUI você encontra a agenda de blocos mais completona e maravilinda dessa cidade, com os locais e horarios de todos os blocos do carnaval carioca pra você se divertir muito!

Flu Ferreira
Carioca de Alma! Aquarilouca pela vida! Head Creative responsável pela editoria de moda, carioquices e life style do Diário do Rio. Editora do IG do site, adora coxinha, é fã de star wars e aos 37 resolveu colorir os cabelos de rosa, no melhor estilo "a diferentona" que você respeita!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comente