Os Shoppings do Centro do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Centros comerciais que se prezem precisam de shoppings centers. No centro do Rio não é diferente. O Diário do Rio informa alguns deles para o leitor.

Paço do Ouvidor

Paço do Ouvidor

O Shopping Center Paço do Ouvidor foi criado com o que há de mais moderno no mercado de construção: corredores largos, acessibilidade, grandes vitrines, ar condicionado inteligente, sonorização ambiente, e total segurança. Pelo Paço do Ouvidor passaram autores, jornalistas, boêmios, governantes, executivos, compradores, além da multidão de 1 milhão de pessoas que circulam diariamente às portas desse verdadeiro oásis no cetro da Cidade Maravilhosa. Passa no Paço!

Endereço: Rua Do Ouvidor, 161 / Rua Uruguaiana, 86 – centro

Advertisement

Shopping Avenida Central

Shopping Avenida Central

Construído em 1961, onde antes residia o Hotel Avenida e a Galeria Cruzeiro, derrubados na década de 1950, foi idealizado em uma época dourada pelo arquiteto Henrique E. Mindlin e sua obra, concluída em inacreditáveis quatro anos. A grandiosidade física do shopping é o que mais chama a atenção.

Endereço: Avenida Rio Branco, 156 – centro

Vertical Shopping

Vertical Shopping

Conhecido como o Shopping da Mulher Moderna, o espaço conta com mais de 60 lojas, que são exclusivamente dedicadas à moda feminina. Muitas das grifes mais concorridas do momento se encontram no lugar.

Endereço: Rua Sete de Setembro, 48 – centro

Pao-do-Ouvidor

O shopping Paço do Ouvidor, que patrocina essa publicação e não mede esforços para ser o melhor possível para seus clientes, defende que o povo carioca tenha espaços confortáveis, qualificados e seguros para fazer compras ou dar uma passeada.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Os Shoppings do Centro do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui