Os shoppings Passeio, Carioca, Jardim Guadalupe e Caxias vão ter bailinhos carnavalescos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Bailinho de Carnaval Jardim Guadalupe 1

A criançada não vai poder reclamar da falta de eventos infantis pela cidade, tem o baile infantil do Bola Preta, o Gigantes da Lira no Downtown e os blocos infantis na cidade.

Mas também terá bailinho gratuito no Passeio Shopping, Carioca Shopping, no Jardim Guadalupe Shopping e no Caxias Shopping durante o carnaval. A chance dos pais levarem seus filhos para curtirem e só gastando o do lanche.

Passeio Shopping

O Passeio Shopping realizará Bailinho de Carnaval gratuito nos dias 4 e 5 de fevereiro (quinta e sexta), das 15h às 17h. O evento terá brincadeiras, coreografias carnavalescas, confete e serpentina, marchinhas de carnaval, axé music e muito mais. A garotada poderá participar, ainda, de um divertido concurso de fantasias. As inscrições serão realizadas na hora. O evento é indicado para crianças entre 1 e 12 anos. O Passeio Shopping fica na Rua Viúva Dantas, 100 – Campo Grande, Rio de Janeiro – RJ.

Advertisement

Carioca Shopping

No Carioca Shopping as crianças vão se divertir em Bailinhos Infantis, Oficinas de Máscara, Bateria Mirim e Concurso de Fantasias dias 6 e 7 (sábado e domingo) de fevereiro das 14h às 19h. A partir das 14h acontece a “oficina de máscaras”, para os pequenos se prepararem para a folia.  O “Bailinho de Carnaval” começa em seguida com muita brincadeira, coreografias carnavalescas, confete e serpentina, ao som de um DJ, que tocará os hits dos carnavais. Haverá, ainda, Concurso de Fantasia e eleição do Folião Mais Animado. No domingo, uma bateria mirim encerra a festa, botando todo mundo para cair na folia. E o melhor, tudo gratuito. As crianças devem ir fantasiadas. O Carioca Shopping fica na Av. Vicente de Carvalho, 909 – Vila da Penha – Rio de Janeiro.

Shopping Jardim Guadalupe

O Shopping Jardim Guadalupe terá Bailinhos de Carnaval nos dias 6 e 7 de fevereiro (sábado e domingo), das 16h às 20h. O evento gratuito terá gincanas, pintura facial para os foliões mirins, decoração carnavalesca e muito confete e serpentina. Destaque para o tradicional concurso de fantasias de crianças e adultos. Durante o bailinho, também serão sorteados ingressos para a atração “Mar das Bolinhas da Galinha Pintadinha”. Uma folia que promete muita diversão para toda a família. As crianças e os adultos podem ir fantasiados. O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 – Guadalupe.

Caxias Shopping

 No Caxias Shopping a garotada vai se divertir e curtir a folia nos “Bailinhos de Carnaval” que acontecem nos dias 7 e 8 de fevereiro (domingo e segunda), das 16h às 19h. Serão dois dias de muita música, brincadeiras, distribuição de confete e serpentina e um desfile de fantasias, sob o comando da equipe da Animasom. Destaque para o já tradicional “Bloco Caxias Shopping”, que este ano desfilará na Praça de Alimentação, ao som de uma bandinha, transformando a praça em um grande baile. As crianças podem ir fantasiadas. O Caxias Shopping fica na Rodovia Washington Luiz, 2895 – Duque de Caxias – RJ.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Os shoppings Passeio, Carioca, Jardim Guadalupe e Caxias vão ter bailinhos carnavalescos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui