Os shows da Arena dos Blocos na Barra

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

EVENTO FOI TRANSFERIDO PARA JULHO! SAIBA MAIS!

 

A principal novidade do Carnaval de 2018 do Rio estará na Barra da Tijuca. A Arena Carnaval Rio?, localizada no Parque dos Atletas, vai oferecer estrutura, segurança e conforto para os foliões, que terão uma experiência nova no Carnaval carioca. A Arena receberá shows de samba e pagode em um palco fixo, apresentações em trios elétricos e djs, além dos desfiles de 10 blocos ao longo de cinco dias de festa, sendo dois por dia, do sábado de carnaval até a Quarta-feira de Cinzas. Pensada para ser uma nova área de entretenimento da cidade, a Arena terá entrada gratuita e capacidade para 100 mil pessoas por dia, com acesso controlado por catracas eletrônicas que farão a contagem do público.

Buscamos inovações para a festa, mas com a preocupação perene de que não devemos alterar o caráter popular do carnaval, que é uma manifestação cultural de suma importância para a cidade, tendo, acima tudo, o folião como agente do evento. Seja através da captação recorde que garantimos junto à iniciativa privada, que apostou no novo modelo e, junto com a Prefeitura e a Riotur, está dando todo suporte financeiro para que o investimento do capital público seja o mínimo possível. Assim, daremos aos cariocas e turistas a festa grandiosa que a cidade merece, garantindo que o retorno financeiro dessa parceria entre as esferas pública e privada seja reinvestido no Rio de Janeiro, melhorando ainda mais nossa cidade maravilhosa.“, explica Marcelo Alves, presidente da Riotur.

Advertisement

A Riotur estima receber de 20 a 40 mil pessoas por dia no espaço. A ideia da Arena surgiu a partir do interesse de oferecer um novo atrativo na região da zona oeste carioca, que dispõe de opções de modais que a conectam com toda a cidade, especialmente com as linhas do BRT, levando entretenimento à Barra da Tijuca e dando novo uso à área do Parque dos Atletas, que já recebeu grandes eventos musicais anteriormente, comprovando seu potencial operacional e turístico. Além disso, estima-se que o novo espaço dará um reforço extra para a ocupação hoteleira da região durante os dias de folia.

Chora Me Liga Foto Alexandre Macieira Riotur Os shows da Arena dos Blocos na Barra
Chora Me Liga – Foto Alexandre Macieira Riotur

Vamos a agenda da Arena dos Blocos da Barra, para a agenda completa dos blocos de rua do Rio em 2018, só clicar no link.

Sábado, 10 de fevereiro
9 às 11h – Carrossel de Emoções
11 às 12h – Escola de Samba
12 às 14h – Giro do Arar

Domingo, 11 de fevereiro
9 às 11h – Lexa
11 às 12h – Escola de Samba
12 às 14h – Bola Preta

Segunda-feira, 12 de fevereiro
9 às 11h – Primeiro Amor
11 às 12h – Escola de Samba
12 às 14h – Chora Me Liga

Terça-feira, 13 de fevereiro
9 às 11h – Empolga às 9
11 às 12h – Escola de Samba
12 às 14h – Bangalafumenga

Quarta-feira, 14 de fevereiro
9 às 11h – Sargento Pimenta
11 às 12h – Escola de Samba
12 às 14h – Atração Surpresa
* sujeito a alterações

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Os shows da Arena dos Blocos na Barra
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui