Outback está dando a caneca de chopp até 8 de setembro

Chopp (2)

Nada de colocar a caneca de chopp do Outback dentro da bolsa, isso é feio! A rede “australiana” está dando sua tradiconal de 31/07 a 08/09 (de domingo a quinta-feira a partir das 17h, enquanto durarem os estoques), os clientes que comprarem uma Super Kookaburra Wings® (15 sobreasas de frango empanadas servidas com molho blue cheese) e dois chopes poderão levar uma edição especial da famosa caneca pra casa. Como comer a asinha com chopp é mole, é coisa certa ganhar!

Mais uma vez, o cliente Outback tem a oportunidade de levar um pouco da nossa experiência para casa. Nossa caneca de chope está entre os principais ícones do restaurante e é objeto de desejo de muitos clientes. Agora todos  terão a oportunidade de ganhá-la, basta consumir o combo e levar a caneca na hora, sem sorteio”, diz Paula Castellan, diretora de marketing do Outback Steakhouse no Brasil.

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8878 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

1.052 Comentários

  • Mateus Gomes Reply

    30 de julho de 2016 at 22:42

    Acho que era o que faltava pra marcarmos o nosso tão esperado reencontro.

    E aí, agora sai? Ully Jessika Gabriel Clarissa Manu

  • Jean Marcel Folly Reply

    30 de julho de 2016 at 21:37

    Ihhhh aí Lorena Romano e Karoline Otranto, não precisa mais dar a Elza! Hahaha

  • Dani Antunes Reply

    30 de julho de 2016 at 17:06

    Luciana Almeida Simone Vaz,precisamos voltar lá! Quero uma caneca!

  • Bárbara Mattos Reply

    30 de julho de 2016 at 16:45

    Erica Carvalho mais uma pra sua coleção hahaah dessa vez 100% honesto

  • Viviane Faria Reply

    30 de julho de 2016 at 13:53

    André Luiz Dantas Machado esta na hora de darmos uma passadinha la, rs

  • Jacqueline Ribeiro Reply

    30 de julho de 2016 at 12:13

    Pedro Lopes olha isso? E eu querendo pegar emprestado pra minha casa…

  • Vanessa Ferreira Araujo Reply

    30 de julho de 2016 at 11:01

    Olha Ricardo Tonon, Beatriz Seixas… Acho Q vamos ter Q marcar outra vez! ???

  • Allana Paiva Reply

    30 de julho de 2016 at 03:45

    Leandro Amorim, já inaugurou o restaurante do Recreio Shopping.

  • Juliana Sant'anna Saldanha Reply

    30 de julho de 2016 at 03:24

    Diogo Paraíso como eu já tenho duas.. poderíamos ir pra, quem sabe vc ter sorte e ganhar 1

  • Aline Corrêa Reply

    30 de julho de 2016 at 01:39

    Vcs são dois tratantes…
    Ms msm assim vou dar essa moral de marcá-los
    Melissa Reis Thiago Lima

  • Keyna Cecília Reply

    30 de julho de 2016 at 00:43

    Partiu Philippe e George já falei com o Hanrry a caneca é minhaaaaa

  • Mariana Amaral Reply

    30 de julho de 2016 at 00:42

    Esse amor por copos super pode se estender a caneca, né? ? Isabele Nóro

  • Xande Costa E Silva Reply

    29 de julho de 2016 at 23:43

    Valeu, já tenho uma… né não Marcão Gomes?! hahahahhahaha…

  • Nandaa Reys Reply

    29 de julho de 2016 at 23:26

    Gustavo Monteiro sso é vdd, ai que meu coração até gelou agora (eu querooó)

  • Kelly Finali Reply

    29 de julho de 2016 at 23:02

    Adriana Almeida, vamos pelo menos ir pra ganhar a caneca.

  • Isadora M. M. Viana Reply

    29 de julho de 2016 at 22:55

    Alice Soares Joana Oliveira Rodrigo Leitão Wilson Souza Luan Goulart, já entendi porque o Rodrigo queria ir ao Outback…kkkk

  • Natália Braga Reply

    29 de julho de 2016 at 22:50

    Anderson!!!! Primooo, eu queroooo! Vc tem um monte, me dá uma agora ???

  • Yasmin Borges Reply

    29 de julho de 2016 at 22:49

    Tenho o jogo de 4 canecas e talheres ha anos!! Hahaha ne Sergio Gomes?

  • Gustavo Montes Reply

    29 de julho de 2016 at 22:42

    Larissa Vargas Baral, olha! É assim que leva a caneca pra casa! HAHAHAHAHA!

  • Fabiane Rodrigues Reply

    29 de julho de 2016 at 22:39

    Georgia Almeida eu quero essa caneca kkkkkk. To ficando igual a vc kkkkkk kkkkkklkk kkkkkkkkkkk kkkkkklkk.

  • Ana Paula Mendes Reply

    29 de julho de 2016 at 22:35

    Olha Ingrid Melo Ingrid Bull e Leticia Araujo. Temos que marcar um dia semana que vem para relaxar um pouco antes das férias. … Vms ????

  • Marilia Santana Reply

    29 de julho de 2016 at 22:32

    Marcio Fonseca Albuquerque
    Pena que você nunca consegue sair cedo do trabalho.

  • Beth Silva Reply

    29 de julho de 2016 at 22:18

    Leony de Lima agora vc consegue sua amada caneca!
    Corre la!

  • Edson Paes de Camargo Reply

    29 de julho de 2016 at 22:16

    Daniela Erbolato Paes de Camargo, bom, vamos ter que ir mais uma vez no Outback!

  • Letícia Souza Reply

    29 de julho de 2016 at 22:08

    Carolina e Isabela, foi assim que vcs conseguiram a de vcs?

  • Andréia Barros Reply

    29 de julho de 2016 at 22:02

    Ronisie Franco!!!!! Aline Souza!!!! Será que no Passeio das Águas também? ??

  • Cris Martins Reply

    29 de julho de 2016 at 21:58

    Olha Bruna Jóras o que falamos essa semana…agora já tenho ctz de que devemos jogar na mega sena ! Ahahahahahahahahaha

  • Carolina G. V. Marietto Reply

    29 de julho de 2016 at 21:48

    Minha refeição livre podia ser a costelinha com esse chop, hein André?! ??

  • Bruna Corrêa Reply

    29 de julho de 2016 at 21:42

    Vitor, Laís, Thamires e Sarah
    me levem ao Outback hahaha

  • Elvis Gomes Reply

    29 de julho de 2016 at 21:24

    Diogo , Fernanda , Letícia o que estamos esperando? ??

  • Juliane Brandão Reply

    29 de julho de 2016 at 21:07

    Alcino Nakajima Dos Santos vamos! Vamos! Por minha conta, faço qualquer coisa! Vamos?! ???

  • Barbara Cerqueira Reply

    29 de julho de 2016 at 21:02

    Camila Falcão Simone Oliveira Flavinha Braga Rodolfo Medeiros eu quero
    Só acho que podíamos marcar um almoço no Outback de Niterói

  • Diego Silva Reply

    29 de julho de 2016 at 20:58

    Tayanne Victorino, Ariane Victorino, Alvaro Prata, Wanderson da Priscila, Priscila Do Wanderson quando vamos pegar a nossa caneca? Hahahhaha

  • Paulinha Mendes Reply

    29 de julho de 2016 at 20:56

    Cansaram de ser roubados …

  • Vitor Tavares Lima Reply

    31 de julho de 2016 at 01:31

    Pedro, Henrique, Valter.. Apressa geral q precisa do chá de bebê logo, pra pegar essa caneca gigante!!!