Outback faz promoção dando sua faca de presente

Ribeye

Quem quiser levar a faca do Outback de presente não precisa pensar em esconde-la na bolsa e sair correndo que nem um louco pela rua. É que até o dia 21 de julho, os fãs do Outback poderão ter quantas facas da marca quiserem.

O presente faz parte da já tradicional promoção Steak&knife e, para ganhar, o cliente só precisa pedir o combo da ação que inclui uma salada El Ranchito (uma combinação de alface, cenoura, repolho roxo, mix de queijos, bacon, tiras de nacho e molho Barbecue Ranch), um Strip Steak (corte de 240g da parte mais nobre do contrafilé) e um acompanhamento à escolha do cliente (são nove opções) por R$ 59,90. A ação é uma parceria do Outback com a Bass e acontece em todos os restaurantes da rede no Brasil de domingo a quinta-feira, a partir das 17h, enquanto durarem os estoques. Cada combo dá direito a uma faca exclusiva do Outback com o logotipo da marca gravado no metal.

Nossas pesquisas sempre mostram que a faca figura entre os principais ícones do restaurante, então, decidimos tornar uma tradição da marca o ato de presentear o cliente com esse ícone. É o terceiro ano que realizamos a promoção Steak&knife e, para nós, é uma ótima oportunidade de surpreender os clientes dando a eles a possiblidade de levar um pouco da nossa experiência para casa”, diz Renata Lamarco, gerente de marketing do Outback Brasil.

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8878 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

569 Comentários

  • Beatriz Faro Reply

    23 de junho de 2016 at 00:51

    Já estou até vendo o novo faqueiro da Thamyris Cruz… Raphael Motta

  • Amanda Menezes Reply

    22 de junho de 2016 at 19:48

    Bianca Rodrigues, vamos comemorar seu niver. Vc ganha sobremesa e uma faca.

  • Lorena Sousa Reply

    22 de junho de 2016 at 14:29

    Regina Magalhaes lembrei de você falando dos copos e das facas do Outback hahahahaha

  • Leo Duraes Reply

    22 de junho de 2016 at 13:30

    Vamos Bel Sampaio, Marcella Lazarini Teixeira, Rosana Bertaioli, Rose Duraes, Rodney Bertaioli, Aline Durães? Só aviso que precisa estar com fome pq pra variar já sei que o prato é muuuuuuuuuuuuuuito bem servido.

  • Thayane Meireles Reply

    22 de junho de 2016 at 13:01

    Bruno Guedes vamos levar a faca , rs

  • Allan Marinho Reply

    22 de junho de 2016 at 10:57

    Aqui nos USA é só pedir, mas ninguém pede… é como pedir uma faca comum em restaurantes… Outback aqui é coisa simples, e os pratos bem baratos… quem curte,aproveita.
    Eu e minha esposa já fomos algumas vezes, mas existem opções melhores por preços mais legais ainda .
    O que ferra o Brasil é o imposto.

  • Flávio Copello Reply

    22 de junho de 2016 at 10:42

    Ai Lizia Sardella! Vc que adora almoçar com facão.

  • Marcos Cesar Júnior Reply

    22 de junho de 2016 at 03:10

    Carol Correa kkkkkkkkkkkkkkk..

  • Julyana Corrêa Reply

    22 de junho de 2016 at 02:28

    Sua oportunidade Gabriel Vilela hahahaha

  • Jacyara Garcia Reply

    22 de junho de 2016 at 02:00

    Daiana Borges sua cara!! Hahhahaa

  • Laila Vianna Reply

    22 de junho de 2016 at 01:55

    Eu quero!!!!!

  • Thoren Kaschner Herriot Reply

    22 de junho de 2016 at 01:54

    O que é ção?

  • Nilo Alves Junior Reply

    22 de junho de 2016 at 01:29

    De presente, não. Está incluída no preço final.

  • Leticia Cavalcante Reply

    22 de junho de 2016 at 00:50

    Clara Rodrigues mais uma promoção para irmos. Pena que dessa vez não é para LA.

  • Jéssica Dias Reply

    22 de junho de 2016 at 00:45

    Aí Diego Magalhães. Do jeito que tu é vai querer até a faca kkkkkkkk

  • Maria Antonia Reply

    22 de junho de 2016 at 00:31

    Kkkk mal sabe o outback que a faca ja ta aqui na minha gaveta há anos

  • Bárbara Negreiro Reply

    22 de junho de 2016 at 00:26

    Nego vai roubar e levar a q tem direito… Eah… Vai faltar!

  • Raíssa Chiodo Reply

    22 de junho de 2016 at 00:23

    Mauro Gragnano nunca te pedi nada! Quero essa faca!!!! ?

  • Vania Fernandes Reply

    22 de junho de 2016 at 00:16

    Eu queria o prato infantil…. pelo.menos uns 6…… são uma gracinha! ??

  • Júlia Alves Reply

    22 de junho de 2016 at 00:14

    Precisamos comprar Kaio Rozendo,nossa primeira faca hahaha

  • Joyce Freitas Reply

    22 de junho de 2016 at 00:05

    Gabriella lembra quando contei que as pessoas levavam a faca embora? Acabaram com o problema kkkkk Pena que essa faca não é bonita como antigamente…

  • Leonardo Monteiro Reply

    22 de junho de 2016 at 00:03

    Pow e o medo de tomar uma dura e ser preso por porte de arma branca….kkk?kkkk

  • Roger Inácio Reply

    21 de junho de 2016 at 23:55

    Mariana Tosin, Matheus Coutinho, Karina Pereira vocês roubaram tanto que eles tiveram que achar outro meio para cobrir as perdas.

  • Giovanna Gualter Reply

    21 de junho de 2016 at 23:53

    Quem liga pra faca,eu quero é a costela! ???

  • Jéssica Figueiredo Reply

    21 de junho de 2016 at 23:27

    Vívian nós temos que ir ganhar essa faca, pelamor kkkkkkkkk

  • Vitor Menegatti Reply

    21 de junho de 2016 at 23:26

    Vá pela comida, não pela faca. Facas tem muitas por aí, mais baratas, e, pasme: todas cortam.

  • Juliane Gomes Reply

    21 de junho de 2016 at 23:26

    Amor precisamos ir. Quero essa faca.hahaha
    Gui

  • Jéssica de Oliveira Reply

    21 de junho de 2016 at 23:25

    Philipe Serra Abrahão!!! Temos que iiiiiiir!!! Vamos guardar a faca para a nossa casaaaaa!!! ? Kkkkk

  • Mona Carolina Branco Reply

    21 de junho de 2016 at 23:24

    Yuri Toledo, quer uma desculpa pra comer outback?rs

  • Bruna Olmo Reply

    21 de junho de 2016 at 23:23

    Arianne Guimarães uma desculpa pra ir no outback, vamos ganhar uma faca kkkk

  • Thiago Quinto Reply

    21 de junho de 2016 at 23:16

    E ngm tem a faca do Outback………kkkkkkkkkk

  • Victor Figueiredo Reply

    21 de junho de 2016 at 23:10

    Agora não tem mais motivo pra roubarem né pessoal!! Hahahahahahahahahaha

  • Barbara Thaina Reply

    21 de junho de 2016 at 23:08

    Jose Luiz, nossa faca precisa de uma cia.

  • Fabi Moreira Reply

    21 de junho de 2016 at 23:04

    Luciana precisamos dar uma passadinha por lah heim! hauhauhauha

  • Ana Carolina Rosa Reply

    21 de junho de 2016 at 23:01

    Ana Paula, preciso de mais uma faca.