Outback tem horário especial no fim do ano e reserva de mesa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

aussietime

Quem é fã do Outback e quer passar lá algumas daquelas várias festas de fim de ano pode aproveitar que a rede lança o Aussie Time, um horário especial em que os e que acontece até o dia 22 de dezembro, de segunda a quinta-feira (exceto feriados), das 15h às 18h.

A primeira vantagem do novo horário é a oferta de 50% de desconto sobre o preço do cardápio em qualquer bebida alcoólica consumida, exceto cervejas importadas, garrafas de vinhos e destilados. Além disso, aperitivos exclusivos do Billabong Hour, o happy hour da rede, também estarão disponíveis para consumo.

A grande novidade do horário é a possiblidade de reservar mesa, um fato inédito para o Outback. A mecânica é a seguinte: só serão aceitas reservas para grupos com mais de 10 pessoas para o horário Aussie Time (das 15 às 17 horas), enquanto houver capacidade de acomodação no restaurante. As reservas poderão ser feitas pelo telefone do restaurante escolhido e serão válidas apenas até às 17 horas.

Advertisement

As novidades não param por aí, nas mesas com mais de 10 pessoas serão distribuídos vouchers de R$ 50 (cada grupo de 10 pessoas tem direito a 1 cupom de R$ 50 que será enviado por e-mail para o destinatário escolhido), que poderá ser usado em uma próxima visita no mês de janeiro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Outback tem horário especial no fim do ano e reserva de mesa
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui