Outback tem novidades no cardápio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Margherita Flatbread

Bem, Outback tem no Brasil todo, mas como a cariocada é louca por ele, capaz de ficar horas na fila para poder entrar (sério minha gente, não precisa ficar na fila não, vai comer em outro lugar, é bom mas também não é assim, né, esperar duas horas ou mais). Bem, então se você é destes, vai curtir uma das novidades para o cardápio da Billabong Hour, o happy hour da rede de restaurantes, e um dos horários mais vazios, (de segunda a sexta (exceto feriados), das 18h às 20h).

A novidade é o,  Flatbred, preparado com massa especial, fina e crocante,. Em cinco combinações diferentes de cobertura: Roasted Filet Flatbread (iscas de filet mignon com cebola caramelizada e bacon picado, finalizados com rúcula e um toque de creme balsâmico), Chicken & Eggplant Flatbread (combinação de frango e berinjela temperados, cebola caramelizada, queijo e manjericão), Mediterranean Chicken Flatbread (creme de queijos coberto por frango grelhado e um tempero de limão exclusivo, além de um mix de pimentões vermelhos e amarelos), Garlic & Cheese Flatbread (molho vermelho Tassie coberto com queijo gratinado, pimenta calabresa e alho, finalizado com azeite e manjericão) e o Margherita Flatbread (tradicional combinação de tomate cereja e mozzarella com um toque de manjericão, parmesão ralado e creme balsâmico). Pode escolher duas opções de sabores por R$ 37.

Novos Milkshakes

Mini Milkshake Trio

Advertisement

Aproveitando que é verão, o Outbak terá novos sabores de milkshake (R$ 12,50 – 220ml). Servidos em uma simpática garrafinha e decorados de forma divertida, entre os novos sabores está o sorvete batido com a famosa calda de chocolate tipo belga do Outback que garante textura única à bebida. Além do sabor chocolate, o cliente pode optar também por baunilha, morango e cookies n’cream. Além do toque final com o chantilly produzido na cozinha do próprio restaurante..

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Outback tem novidades no cardápio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui