Outuback vai vender Ovo de Páscoa da marca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Ovo de páscoa do outback Outuback vai vender Ovo de Páscoa da marca

AHMEUDEUSQUELOUCURA!  O Outback Steakhouse incluiu de vez a Páscoa em seu calendário. Depois do sucesso da promoção do ano passado, que premiava clientes com um ovo de Páscoa Outback, esse ano, e pela  primeira vez na história da marca, os restaurantes irão vender o famoso ovo de chocolate exclusivo dando a oportunidade de todos os clientes aproveitarem a novidade.

 De 2 a 16 de abril, os restaurantes oferecerão o delicioso “Chokkie” – gíria australiana para chocolate: um ovo de Páscoa único, de criação própria, que trará uma combinação de chocolate meio amargo, recheado com ganache de chocolate branco, ganache de chocolate ao leite e um delicioso bolo.  Vendida por R$ 49,00 (280g), a novidade poderá ser encontrada em todas as unidades do Outback dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, enquanto durarem os estoques.

 “No ano passado fizemos uma promoção que premiou alguns clientes com o ovo e foi um grande sucesso. Dessa vez queremos que todos possam ter acesso a essa delícia”, afirma Renata Lamarco, gerente de marketing do Outback Brasil. “Agora, todos podem experimentar essa receita de dar água na boca. Estamos sempre inovando e não podia ser diferente nesse período. O Chokkie poderá ser comprado e acreditamos que essa é mais uma oportunidade de levar um pedacinho do Outback para casa”, completa.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Outuback vai vender Ovo de Páscoa da marca
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui