Pandora lançará berloques em homenagem ao Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Pandora lançará berloques em homenagem ao Rio de Janeiro

Faz algum tempo que as mulheres se apaixonaram pelas pulseiras com berloques,a Ivv então quer encher o dela, de preferências com algo que ligue com seu estilo, ou seja, cães salsichas, video game e ser Fonoaudióloga. E para as cariocas e todas apaixonadas do Rio a Pandora, a chiquérrima joalheria Dinamarquesa, em clima de Rio 2016, criou um charm do Rio de Janeiro. O Charm Pendente Rio de Janeiro traz a silhueta do Pão de Açúcar.

Pandora lançará berloques em homenagem ao Rio de Janeiro

A peça de Prata de Lei criada pela marca busca traduzir o charme carioca e enaltece por meio dos mínimos detalhes uma das muitas belezas naturais da cidade. O Charm Rio de Janeiro custa R$ 215,00 e está à venda desde 21 de julho em todas as lojas do Rio de Janeiro, em lojas selecionadas por todo o Brasil e pelo e-commerce da marca.

Advertisement

Marca faz outras ações no Rio de Janeiro durante a Rio 2016

Pandora lançará berloques em homenagem ao Rio de Janeiro

Além de lançar o Charm Rio de Janeiro edição limitada em homenagem à Cidade Maravilhosa, a marca participa dos eventos oficiais dinamarqueses.

No Rio de Janeiro, Rachel Maia é convidada e representante da marca na cerimônia de abertura do pavilhão dinamarquês, construído na praia de Ipanema. A estrutura moderna, localizada na altura do posto 10, possui 300 m² e será dedicada à eventos culturais dinamarqueses. Para inaugurar o espaço foi programado um coquetel intimista, no dia 02 de agosto, para convidados especiais, como a digital influencer Jade Seba.

A PANDORA também marca presença na grande inauguração do navio dinamarquês que estará ancorado no Iate Clube de Santos do Rio de Janeiro. O jantar de gala será realizado no próprio navio e também contará com convidados seletos.

Para fechar com chave de ouro, no dia 05/08 a PANDORA convida seus clientes a conhecerem o Charm Rio de Janeiro, uma joia com edição limitada, feita em prata de lei que reproduz a silhueta do tradicional ponto turístico da cidade maravilhosa, o Pão de Açúcar. A novidade já chegou em todos os pontos de venda carioca da marca, tal como no seu endereço virtual e alguns outros pontos selecionados pelo Brasil. No Rio de Janeiro recebem seus clientes com o creme de la creme carioca: caipirinhas especiais e o tradicional biscoito Globo.

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pandora lançará berloques em homenagem ao Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui