Para crianças: Planetário e Museu Light terá atividade nas férias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

planetario

Os pais que acham importante que a criança aproveite as férias para se divertir e aprender vai adorar o projeto que o Planetário e a Light tem para janeiro e fevereiro. Crianças entre 7 e 12 anos poderão aprender sobre o Universo e a Energia de uma maneira bem diferente. Fora da sala de aula e de uma maneira lúdica, com atividades culturais e educativas para a garotada durante o período de férias. O projeto terá início no dia 12 de janeiro, com duração de uma semana. O investimento é de R$ 190.

No Planetário da Gávea, as crianças vão passear entre estrelas e aprender conceitos básicos de Astronomia de uma forma alegre e dinâmica, capaz de cativar o interesse da garotada. O aprendizado continuará nas aulas com os astrônomos da Fundação, nas oficinas de artes visuais e de música e no show de ciência do projeto da Light, o Quanta Energia.

A criançada também será convidada a conhecer e aprender a cuidar da nossa casa, o planeta Terra. Durante a semana, serão apresentadas e desenvolvidas ações de sustentabilidade e conservação de energia. Além destas atividades, está incluído no roteiro uma visita ao Museu Light de Energia.

Advertisement

O projeto Brincando e Aprendendo Astronomia terá duas edições, uma em janeiro e outra em fevereiro, de 2 a 6 de fevereiro, com duração de uma semana cada turma. Serão seis grupos, divididos em dois turnos, manhã e tarde. As inscrições serão realizadas de segunda a sexta, das 10h às 16h, pelo telefone (21) 96933-4000 ou pelo e-mail feriasnoplanetario@gmail.com. As vagas são limitadas. Garanta já a sua!

 

 

Serviço: Brincando e Aprendendo Astronomia

Início: 12/01

Horários: (manhã) 9h às 12h30 ou (tarde) 13h30 às 17h

Investimento: R$190,00 por criança

Duração: 1 semana

Inclui: Aula com os astrônomos do Planetário, oficinas de artes, oficina de sustentabilidade, visita ao Museu Light de Energia e show de ciência do projeto da Light Quanta Energia, lanche e seguro.

Contato e inscrições: De segunda a sexta, 10h às 16h, pelo telefone (21) 96933-4000 ou pelo e-mail feriasnoplanetario@gmail.com

Realização: Imagem Cultural

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Para crianças: Planetário e Museu Light terá atividade nas férias
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui