Para os tatuados FACHA terá evento sobre tatuagem e comportamento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Tatuagem Rio de Janeiro Foto Ju Assis Para os tatuados FACHA terá evento sobre tatuagem e comportamento
Foto Ju Assis, do livro Rio, Eu Tatuo

Para quebrar os tabus sobre o tema tatuagem, assunto bastante relevante para os dias de hoje, devido ao elevado índice de pessoas tatuadas, o curso de turismo da instituição Hélio Alonso organizará o evento “Tattur: tatuagem e comportamento”, no dia 25 de Maio, à partir das 10h.

A tatuagem  é uma expressão individual de arte que, apesar do momento ser de crise, continua em expansão e vem crescendo cerca de 20% ao ano segundo dados do Sebrae. Com o passar do tempo, foi perceptível o aumento de pessoas tatuadas em todo lugar. Porém, apesar de ter se tornado algo comum no cotidiano, ainda há preconceito em relação à arte”,  declara Camile Graziela, organizadora do evento.

Para esclarecer o assunto, o evento será composto por três palestras, tattoo fakes e um desfile de alunos tatuados. A primeira será feita pelo consultor de mercado de luxo, Marcelo Rangel que falará sobre O corpo customizado, a segunda sobre a evolução da tatuagem por Lúcio Banzi e a em seguida a dona da AZ Consult, Poliana Zaze, que discutirá sobre a tatoo e o mercado  de trabalho. Além disso, o evento que será gratuito, tendo direito a brindes e welcome coffe, encerrará com a cantora Bárbara Rangel.

Para participar basta comparecer à FACHA, que fica na rua Muniz Barreto, 51- Botafogo.

Advertisement

Serviço:

Evento Tattur: tatuagem e comportamento
Data:25 de maio
Horário: 9h30 até 12h30
Endereço:Rua Muniz Barreto nº51

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Para os tatuados FACHA terá evento sobre tatuagem e comportamento
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui