Para quem curte champas: Noite de Degustação no Zee do Leblon

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Champanheira - Divulgação

Quarta-feira, 10 de setembro, é dia de degustação na Zee! A proposta do evento não é só oferecer provas de quatro espumantes de diferentes partes do globo e quitutes para acompanhar, mas sim fazer com que o público entenda um pouco mais sobre champanhe e que reconheça seus aromas, sabores e sensações.

O evento se repetirá semanalmente durante o mês de setembro, e apresentará de forma mais completa o mundo das borbulhas para os participantes. Os espumantes escolhidos para essa primeira edição são o francês Veuve Du Vernay Brut Rose, o espanhol Cava Codorniu Rosado, o argentino Navarro Correa Malbec Rose e o brasileiro Casa Valduga Reserva Blush. As iguarias que contracenarão com os champanhes serão Mini Bruschettas Tradicionais e Mix de Queijos e Torradas. Quem participar será contemplado com um desconto de 30% na compra dos rótulos apresentados na degustação.

ZEE - BRUSCHETTA TRADICIONAL - BETO ROMA

Advertisement

O evento acontecerá das 20:30h às 22:30h e as vagas são limitadas, é recomendado reservar com antecedência! O investimento é de R$120 na hora, mas quem quiser se adiantar e garantir sua vaga até o dia 7/9 tem desconto e sai a R$80,00. Contato pelos telefones (21)3437-3613 ou (21)98114-2184.

SERVIÇO:

Nome: Zee Champanheria
Endereço: Rua Conde Bernadotte, 26 – Loja 124 – Leblon
Telefones: 3437-3613 (após as 16h)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Para quem curte champas: Noite de Degustação no Zee do Leblon
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui