Parada Iluminada de Natal – Natal em Copacabana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Parada Iluminada A segunda edição da Parada Iluminada de Natal em Copacabana, acontecerá na Avenida Atlântica a partir das 19 horas do dia 22 de dezembro, saindo do Posto 6 e indo até a Avenida Princesa Isabel.

Ano passado, quando ocorreu a primeira edição, uma chuva quis estragar a festa mas não conseguiu, como pode ser visto no Flickr de Sergio Luiz, que tem um álbum repleto de fotos de como foi a Parada em 2006.

A Parada Iluminada é feita pela Prefeitura do Rio e Coca Cola, e se baseia em paradas semelhantes de cidades como Nova York e Tóquio. A idéia de Cesar Maia, de acordo com entrevista do ano pasado, é pôr a Parada Iluminada como parte do calendário oficial da cidade.

Advertisement

A expectativa é grande, pois se Maia, disse ano passado "Com esse desfile, é capaz do Mickey vir aqui e achar que a parada da Disney é do terceiro grupo", esse ano já avisou em letras garrafais via seu ex-blog:"O MAIOR EVENTO DE NATAL DO MUNDO! UM DESFILE DE NATAL MAIS SOFISTICADO QUE OS DESFILES DE NATAL DA DISNEYWORLD! VENHA AO RIO! NÃO PERCA!"

O Diário do Rio pretende estar presente tirando fotos (e depois indo encontrar os outros blogueiros pró-Rio).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Parada Iluminada de Natal - Natal em Copacabana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui