Parque das Ruínas abre exposição de obras de papelão - Diário do Rio de Janeiro

Parque das Ruínas abre exposição de obras de papelão

0

Uma das obras do autor

Neste sábado (04/03), às 14h, o Parque das Ruínas, em Santa Teresa, vai abrir as portas para a mostra “Móveis de Papelão”, do artesão e designer francês Laurent Renaud. Os trabalhos ficam expostos até o dia 19/03 e a entrada é franca.

O trabalho de Renaud, que é o criador da marca Lolo Carton, consiste em transformar papelões que seriam jogados no lixo em móveis domésticos com pitadas de obras de arte.

“Todas as peças são únicas, exclusivas, feitas manualmente com papelão que seria descartado. Um trabalho autoral que vem nos mostrar como reaproveitar com qualidade tudo aquilo que iria para o lixo. Todas as peças estarão à venda e poderão ser reservadas”, informa a organização da exposição.

Especialmente no domingo, dia 05/03, devido a passagem de blocos na região, o Parque das Ruínas não irá abrir. O funcionamento será normalizado na segunda-feira, dia 06/03.

 

Pao-do-Ouvidor O Shopping Paço do Ouvidor já é uma referência no centro da cidade do Rio de Janeiro. Quer conferir? Passa no Paço!

Serviço:
Endereço: Rua Murtinho Nobre, 169 Santa Teresa
Telefone: 2252-1039

Felipe Lucena
Felipe Lucena é jornalista, roteirista e escritor. Filho de nordestinos, nasceu e foi criado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Apesar da distância, sempre foi (e pretende continuar sendo) um assíduo frequentador das mais diversas regiões da Cidade Maravilhosa.
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comente