Parque dos Patins recebe Lagoa Bier Fest neste fim de semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

bier-fest

Já acontece no Parque dos Patins, na Lagoa Rodrigo de Freitas, mais uma edição do Lagoa Bier Fest. Na sua 13º edição, nos dias 18, 19 e 20 de novembro, são 23 cervejarias e 26 food trucks e food bikes, além de atrações musicais, atividades para criança e espaço de saúde e bem-estar.

Além das oficinas de cupcakes e jardinagem e uma estação kids de beleza, está edição levará para o Parque dos Patins aula de capoeira (sábado, às 18h) e duas atividades que garantem o momento lúdico do evento: apresentações de contos de fada da Cia Fantasia e Alegria com interação teatral e presença de personagens do mundo da fantasia (sábado, das 10h às12h) e Oficina do Equilíbrio com atividades de rolo acrobático, perna de pau e trampolim acrobático do projeto Faz e Acontece, da Escola de Educação Física da UFRJ (sábado às 15h).

A programação musical que dá ritmo ao evento contará com a apresentação do Coral da Terceira Idade (sábado, às 16h), da banda Soulshine (sexta-feira, às 20h), o grupo Licor do Canavial (sábado, às 20h) e Sandalias (domingo, às 19h). Os DJs Karla Gasparini, Gui Andrade, Leo Simões e Ney comandam o som durante o dia. E as atrações não param por aí: no sábado, às 9h, tem aula de yoga e Workshop gastronômico do blog Vida Carioca às 17h30. No domingo, das 9h às 11h, a equipe do Parcão da Lagoa promoverá atividades para cães com gincana e feira de adoção. Todas as atividades são abertas para o público e gratuitas.

Advertisement

Com a expectativa de receber um público de 10 mil pessoas por dia, esta edição contará com 16 novos expositores que participam pela primeira vez do evento. São eles: as cervejarias Bebedeira, Búzios, Biere Moulin, De Pai pra Filho, Allegra, Rock Bird, Hop Lab e Gaspar; e os  trucks  Atelier Sabor e Arte, Churros Retro Gourmet, Del Toro, Guten, Morde e Assopra, Maria Fumaça, Caipilé Carioca e Shawarma.

Serviço:

Lagoa Bier Fest – Edição Parque dos Patins
Endereço: Parque dos Patins – Lagoa
Data: 18, 19 e 20 de novembro.
Horários: Sexta, das 18h às 23h; sábado, das 12h às 23h e domingo, das 12h às 23h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Parque dos Patins recebe Lagoa Bier Fest neste fim de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui