Parque Olímpico terá o maior quiosque de sobremesas do McDonald´s do mundo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Quiosque Sobremesa Parque Olímpico

O McDonald´s já chega na Rio 2016 quebrando um recorde, a rede de Fast Food está finalizando a construção do maior quiosque de sobremesas do mundo no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. São 200m2, 7 metros de altura (equivalente a um prédio de dois andares) e cinco posições de caixa. Para operá-lo, foram recrutados 57 funcionários – segundo a empresa, os melhores em atividade na cidade do Rio de Janeiro. A expectativa é atender 25 mil clientes por dia.

 Segundo o diretor de Comunicação da Arcos Dourados e responsável pelo pelo programa olímpico, David Grinberg, a marca vai oferecer para o público um menu otimizado e icônico, ou seja, os sucessos de público. Estarão disponíveis, de acordo com o executivo, a famosa casquinha, sundae de chocolate e morango e três sabores de McFlurry. “Os preços que vamos praticar serão os de mercado, ou seja, não terá diferença entre os valores do parque e dos restaurantes do Rio”, afirma Grinberg.

Restaurante Vila Olímpica

Advertisement

Ainda segundo Grinberg, assim como para o quisoque, a meritocracia foi o ponto inicial para escalar os funcionários para o restaurante, que também está nas marteladas finais, quase pronto. “Sem dúvida, será uma experiência inigualável. Eles terão transporte e hospedagem por conta da empresa, além da chance de, quem sabe, servir McNuggets para o Usain Bolt”, brinca o diretor, referindo-se ao produto McDonald’s preferido do atleta jamaicano.

 Toda a estrutura usada na construção dos dois espaços e do McCafé – que atende exclusivamente a rede norte-americana NBC, na área exclusiva para jornalistas – é feita de madeira certificada. E o material já tem destino certo: após o fim da Olimpíada, será enviado a parceiros ‘verdes’, para reciclagem e reuso.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Parque Olímpico terá o maior quiosque de sobremesas do McDonald´s do mundo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui