Pausa para o café

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

momento-cafeDepois de um dia a dia corrido, a melhor maneira de desacelerar é uma boa pausa para o café. Confira as dicas imperdíveis dos cafés mais charmosos do Centro do Rio.

Momento do Café

O espaço reservado fica no Shopping Paço do Ouvidor e é uma boa pedida para quem trabalha por perto.

Momento do Café

Advertisement

O café oferece um delicioso Cappuccino geladíssimo com chantilly, digno dos dias quentes que fazem no Rio. Outra boa opção é experimentar o expresso com mini trufa, chantilly e toque de canela. Bateu fome? O pão de queijo é sensacional!

Shopping Paço da Ouvidor – Rua do Ouvidor, 161, loja

Besi

A Besi é uma dessas lojas fofinhas, com cafeteria especial. Além dos quitutes que você pode degustar junto com o café, é uma excelente opção gourmet de almoço.

Besi

Entre quiches de salmão, cookies, muffins, o cupcake Romeu e Julieta dá o tom romântico e moderninhos às peças da loja. Sim, além de tudo é uma loja, o que torna praticamente impossível sair de lá com as mãos abanando – seja com um cookie a mais ou um presente para sua casa.

Rua do Carmo, 61

Casa do Café Capital

Há mais de 50 anos aromatizando o Centro com o cheiro característico do melhor café. As melhores pedidas da casa são o pão de queijo e a torta integral de banana.

Café Capital

O espaço mantém a característica do coador de pano, perfeito para quem adora saudosismo. Se o tempo estiver curto, a Casa Café Capital tem as embalagens mais charmosas da cidade!

Av. Mal. Floriano, 19

Café do Bom, Cachaça da Boa

O Café do Bom tem estilo europeu, uma livraria e antiquário. As opções vão além do cafezinho, principalmente quando o relógio passa das 18h, começando um delicioso happy hour para curtir com os amigos.

Café do Bom, Cachaça da Boa

Além dos cafés e guloseimas, a casa é conhecida pela carta de cachaças, a cerveja sempre gelada e o tareco de pizza.

R. da Carioca, 10

Café Cereja

Considerado por 3 anos consecutivos melhor café, é impossível não sentar e pedir um espresso, ainda mais se ele estiver acompanhado com o melhor cheesecake de cassis que você já comeu na sua vida.
Café Cereja

R. da Assembleia, 10

Com tantas dicas assim, não vale reclamar do cafezinho salgado, hein?

Este foi um post patrocinado e tem como Mecenas o Shopping Paço do Ouvidor. Passa no Paço.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pausa para o café
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui