Pepsi terá camarote no Rock in Rio 2015

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Rock in Rio 30 anos

O Rock in Rio não é apenas um festival de música, é um super evento de ativação de marcas, é só ver o número enorme de patrocinadores. Um dos exemplos é a Pepsi que patrocinou a primeira edição do Rock in Rio 30 anos atrás.

A marca contará com um camarote na Cidade do Rock, o Epic Lounge, local idealizado para surpreender e fascinar em todos os detalhes.

O projeto será feito pela agência GAEL e assinado por Wado Gonlçaves, consultor artístico para o projeto. O espaço de 150 metros quadrados tem capacidade para receber 200 pessoas por dia de evento entre eles celebridades e grandes nomes da televisão, da música e da internet. O promoter responsável pelo espaço é o Caio Fischer.

Advertisement

Segundo Wado Gonçalves, foram as luzes e cores de Las Vegas que inspiraram a cenografia do camarote. “O movimento artístico do pop surrealista, com sua vivacidade bem over the top, também foi uma das referências utilizadas, bem como a atmosfera fun e non sense dos tradicionais parques de diversões e circos itinerantes do Brasil”, complementa Gonçalves.

O espaço terá bar próprio, em formato de carrossel estilizado. Para compor a atmosfera rock n’ roll e inusitada, a cenografia terá um sofá em formato de braço de guitarra e discos de vinil que enfeitam a área do backdrop. Entre os elementos usados para dar cor e vivacidade ao Epic Lounge estão espelhos, acrílicos, paetês, lurex, vinil e fliquer. A definição da estética foi um trabalho de vários meses entre pesquisas e escolha das influências e tema.

Porém, o grande ícone da festa no Epic Lounge será uma lata gigante de refrigerante Pepsi completamente revestida de LED, que receberá intervenções artísticas do Coletivo BijaRI. De cima da lata, um DJ discotecará durante os intervalos dos shows realizados no Palco Mundo.

De acordo com Daniel Silber, gerente de Music Platform para Pepsi Brasil, o Epic Lounge vai proporcionar, ainda, algumas surpresas para quem estiver no Rock in Rio: “Nossa lata vai virar para fora do espaço e o DJ vai interagir com todo o público. Neste momento queremos instigar e provocar nossos consumidores a viverem momentos inusitados e únicos. É desta forma que os momentos épicos vão nascer e, certamente, serão memoráveis”, finaliza Silber.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pepsi terá camarote no Rock in Rio 2015
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui