Pesquisa para Governador no Rio

O Datafolha publicou hoje pesquisa de intenção de voto para governador do Rio. Cabral tem hoje 26%. No primeiro turno de 2006 teve 37%. Uma baita queda.

 

A Folha de SP destacou:

Cabral lidera, mas oposição é forte no Rio

 

Governador tem 26% e vê empate entre Crivella, Gabeira, Wagner Montes e Cesar Maia em 2º

Com cacife eleitoral forte, Crivella, Gabeira e Cesar Maia são hoje capazes de enfrentar Cabral; Garotinho, com 7%, está num patamar abaixo

 

Cabral atingiu 26%, Crivella, 16%, Gabeira, 15%, Montes, 11%, e Cesar Maia, 10%

 

O Datafolha testou um cenário sem Cabral

 

O segundo cenário permite uma especulação caso Cabral consiga se viabilizar como candidato a vice, numa eventual chapa da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) à Presidência, e abra mão da disputa no Rio.

Nesse caso, com o ex-governador Anthony Garotinho sendo colocado como candidato do PMDB, a liderança se dividiria entre Gabeira com 18%, Crivella com 17%, Cesar Maia, 16% e Wagner Montes, 13%. Garotinho teria 8%, ao lado de Frossard, com 7%.

 

O Cesar Maia , em seu blog, alerta para o fato de que Gabeira, Cesar Maia e Frossard não serão candidatos juntos. A chapa PSDB – DEM -PPS vai escolher um dos 3 nomes.

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8912 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

7 Comentários

  • Alexandre Cordeiro Reply

    25 de Janeiro de 2010 at 19:46

    Os resultados das pesquisas são tão falsos quanto os resultados das urnas. Dizer que o pior governador que o Rio ja teve lidera as intensões de voto, é exagerar muito. O Brasil ta zoneado mesmo…

  • Daniel Reply

    7 de dezembro de 2009 at 15:38

    Garotinho neles 22…
    Voto certo

  • mauricio paes Reply

    18 de novembro de 2009 at 21:24

    garotinho e o unico que pode fazer alguma coisa pelo interior essa pesquisa ai e so do arpoador ao leblon voces esqueceram que o rio tem interior ,baixada, norte,noroeste,e outros lugares mas cabral so conhece onde fica a nata garotinho neles

  • Sandro Reply

    29 de julho de 2009 at 16:55

    Tá de sacanagem né!? Dizer que o Garotinho tem 7% de intensão de votos, só a folha de São Paulo fez a pesquisa por lá mesmo… é, pode ser, afinal, ouvi dizer que a globo estava mesmo de mudanças pra lá!

  • walter lany Reply

    8 de julho de 2009 at 20:51

    o datafolha é ligado a globo? já comesaram com a palhaçada, 2010 é garotinho 22 neles precisamos literalmente do homem no palacio já comecei a campanha boteu no meu carro vouta logo garotinho a baixada te ama.

  • Hermes Reply

    29 de Março de 2009 at 21:08

    Eu voto Garotinho, e no Instituto Ulrich Pesquisa e Marketing, dirigido pelo conceituado Herich Ulrich, diretor do IBOPE durante 28 anos, Garotinho tem de 14% a 17%… Já o Datafolha cometeu um erro ao apresentar o nome dele nas cartelas como Anthony, antes de Garotinho…
    Mais informações em http://www.blogdogarotinho.com.br/artigo.aspx?id=3204

  • Elida Kronig Reply

    24 de Março de 2009 at 13:38

    Nossas opções são meio funestas, né? Cabral, Crivella… Valha-me Deus!
    Gabeira é a única opção inteligente e sensata.

    Beijinhos carinhosos

Deixar um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password