Pesquisa para Governador no Rio - Diário do Rio de Janeiro

Pesquisa para Governador no Rio

7

O Datafolha publicou hoje pesquisa de intenção de voto para governador do Rio. Cabral tem hoje 26%. No primeiro turno de 2006 teve 37%. Uma baita queda.

 

A Folha de SP destacou:

Cabral lidera, mas oposição é forte no Rio

 

Governador tem 26% e vê empate entre Crivella, Gabeira, Wagner Montes e Cesar Maia em 2º

Com cacife eleitoral forte, Crivella, Gabeira e Cesar Maia são hoje capazes de enfrentar Cabral; Garotinho, com 7%, está num patamar abaixo

 

Cabral atingiu 26%, Crivella, 16%, Gabeira, 15%, Montes, 11%, e Cesar Maia, 10%

 

O Datafolha testou um cenário sem Cabral

 

O segundo cenário permite uma especulação caso Cabral consiga se viabilizar como candidato a vice, numa eventual chapa da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) à Presidência, e abra mão da disputa no Rio.

Nesse caso, com o ex-governador Anthony Garotinho sendo colocado como candidato do PMDB, a liderança se dividiria entre Gabeira com 18%, Crivella com 17%, Cesar Maia, 16% e Wagner Montes, 13%. Garotinho teria 8%, ao lado de Frossard, com 7%.

 

O Cesar Maia , em seu blog, alerta para o fato de que Gabeira, Cesar Maia e Frossard ṇo seṛo candidatos juntos. A chapa PSDB РDEM -PPS vai escolher um dos 3 nomes.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Quintino Gomes Freire
Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.
Quintino Gomes Freire

Latest posts by Quintino Gomes Freire (see all)

Comente