Pestana Barra quer virar point na Barra para o jovem adulto

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

DSC_0354

Boate, pool parties, brunch e roof top com direito a quartos, tudo isso é prometido para o Pestana Rio Barra Beach & SPA que mesmo sem inaugurar já tinha 100% de ocupação devido a Rio 2016. Entre o posto 6 e 7 da Barra o hotel conta com 311 unidades habitacionais entre apartamentos e suítes.

Os espaçosos apartamentos são muito bem decorados, uns com vista total e outros parcial do mar ou da lagoa de Marapendi. A piscina está localizada de frente para o mar em um espaço relaxante que é um ponto de encontro para um drink e será um hot spot para festas ao final do dia ao estilo de Ibiza e Miami.

DSC_0445

Advertisement

Queremos proporcionar a quem nos visita, seja hóspede ou passante, a proposta “The Time OfYour Life”, que é a nossa assinatura global. Com a experiência adquirida em outros hotéis, principalmente no Deck Bar do Pestana Rio Atlântica, hoje conseguimos oferecer ao consumidor uma experiência que vai além da hospedagem. Muitas surpresas já estão sendo desenvolvidas mesmo durante as Olimpíadas em que estamos praticamente com 100% de ocupação durante o período” refere Paulo Dias, diretor do Pestana Hotel Group.

DSC_0505

A cobertura toda cercada por vidros, é um convite para apreciar a vista exuberante. É neste andar que o Pestana Hotel Group quer se diferenciar. “Queremos tornar este ponto uma referência para festas privadas na cidade do Rio de Janeiro. Temos uma ampla área com uma vista fantástica para o mar, a lagoa e a serra, onde será possível alugar o espaço e ter acesso aos 8 apartamentos que se situam nesse piso, ou seja, é um convite total para a diversão sem preocupação. Será o local perfeito para aniversários, cocktails ou lançamentos de produtos e marcas. Graças ao isolamento acústico o som não se propagará, garantido conforto para quem está hospedado.

DSC_0429

Já o restaurante conta com 162 lugares e disponibiliza uma carta inspirada na cozinha internacional que está sob assinatura do Chef Rubens Gonçalo que promete uma viagem gastronômica única, utilizando referências clássicas que serão transformadas com métodos contemporâneos. “A Barra da Tijuca carece de serviços gastronômicos e portanto seremos mais uma possibilidade para quem visita esta região e queremos nos afirmar como um dos melhores restaurantes.” O detalhe é prometer um café da manhã ou brunch de qualidade, o que hoje só tem pela Zona Sul.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pestana Barra quer virar point na Barra para o jovem adulto
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui