Pezão visitou Cabral na prisão e isso é um absurdo

Além de um péssimo governador, Luiz Fernando Pezão (PMDB), não tem nenhuma vergonha na cara e nem respeito pelos cariocas. É que, de acordo com a coluna do Ancelmo/O Globo, Pezão visitou o ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) na prisão. A visita foi em sigilo, um pouco antes de Cabral ir para Curitiba.

Agora, veja o absurdo, o governador visita, às escondidas, um criminoso, preso porque tungou o cofre do estado que ele governa. Estado, o qual, encontra-se falido, sem pagar seus servidores, depois de anos de descaso e corrupção.

Qual seria a razão? É amigo? Se é amigo de Cabral, não é amigo do povo do Rio e deveria renunciar. Respeito a um ex-governador? Se respeita o maior responsável pela atual situação do estado, não respeita quem o elegeu.

Cabral enquanto esteve em Bangu pela 1ª vez foi visitado por deputados, incluindo o presidente da ALERJ. Mas um governador em exercício? Isso é um tapa na nossa cara! Não há uma única boa razão  para isso… bem, a não ser que ele possa querer conhecer as instalações antes que o mandem para lá.

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8878 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password